Aparecidense

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

A saber, analisando o histórico do confronto, o Tigrão leva vantagem no número de vitórias e também em gols marcados

Por: Renata Akutsu 29/01/2024 19:34

Vila Nova joga em casa na 5ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra a Aparecidense acontece na próxima quarta-feira (31), a partir das 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Aparecidense escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Aparecidense

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão garantiu uma vitória importante em cima do Atlético-GO, na última rodada. O jogo aconteceu no OBA e terminou com o placar de 2 x 1, para o time de casa. A saber, os gols do Vila Nova foram de Alesson e Roberto, e Daniel diminuiu para o Dragão. Sendo assim, com este resultado, o Colorado é o líder provisório do Goianão 2024, com nove pontos.

Já sobre possíveis desfalques para o confronto, João Lucas saiu da partida sentindo dores na região posterior da coxa e fará exames na próxima terça (30/01) para avaliar o caso. Já Fernandão sofreu um entorse no tornozelo durante o confronto contra o Dragão, mas deve jogar contra a Aparecidense. A saber, as informações são do repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia.

Ainda vale destacar que Henrique Almeida continua fora por pelo menos mais uma semana. O centroavante reserva da equipe teve um entorse no tornozelo e desfalca a equipe comandada pelo técnico Higo Magalhães.

Possível escalação do Tigrão: Dênis Júnior, Matheus Pivô, Matheus Cabral, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Fernando Reges e Luciano Naninho; Alesson, Fernandão e Igor Bolt. Técnico: Higo Magalhães.

Aparecidense

O Camaleão ainda não perdeu no Campeonato Goiano de 2024. A saber, foram três empates, contra o Iporá, CRAC e Goiás, e uma vitória em cima do Atlético-GO, de virada. Sendo assim, a Cidinha ocupa a 7ª colocação na tabela, com seis pontos.

Na 4ª rodada, a Aparecidense recebeu o Goiás, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. O jogo foi movimentado e o placar final foi 1 x 1, com gols de Alan pelo Camaleão, e de Juninho pelo Esmeraldino. Além disso, o jogador Rodrigues foi expulso da partida e desfalca a equipe de Aparecida de Goiânia na próxima rodada.

Contudo, uma notícia boa para o técnico Rodrigo Limiro é o retorno de Igor Torres. O jogador estava suspenso e não entrou em campo contra o Goiás, pois foi expulso no jogo contra o Dragão.

Provável escalação da Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Maurício e Rodrigues; Guilherme Nunes, Dyego, Du Fernandes e Robert; Alan e Raphael Luz. Técnico: Rodrigo Limiro

Arbitragem

Árbitro: Breno Souza

Assistente 1: Cristhian Passos

Assistente 2: Bruno Borges

4º Árbitro: Joabe Leal

Retrospecto entre as equipes 

  • Vila Nova: 14 vitórias
  • Aparecidense: 9 vitórias
  • Empates: 10
  • Gols: Vila Nova 41 x 38 Aparecidense

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Aparecidense

A Brazuca está pagando 1.49 na vitória do Colorado, 3.50 no empate e, por fim, 4.90 no triunfo da Aparecidense.

3 Comentários

  1. Carlos Henrique da Silva Setor Bueno Goiânia disse:

    Por favor néh @Feras do Esporte, definitivamente, o #JoãoLucas, em quaisquer situações do meu @Vila Nova, NÃO NÃO NÃO NÃO NUNCA, SERÁ DESFALQUE. Tem éh sim que pegar descendo, pela sua ruindade e improdutividade.

  2. manchester united premier league

  3. Leave a comment and let us know what your favorite blog post has been so far!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast