Atlético-GO

Por conta da baixa adesão ao ‘Passaporte do Dragão’ e diminuição da média de público em jogos do Atlético-GO, Adson Batista faz pronunciamento: “bem abaixo do esperado”

Veja número de adesões!

Por: Danyela Freitas 20/05/2022 20:09

O Atlético-GO anunciou os valores do ingresso para o duelo contra o Coritiba, que ocorre neste sábado (21), pelo Brasileirão. Além disso, o clube revelou a criação do ’Setor D’ com ingressos promocionais. Assim, foram colocados à venda 3.500 bilhetes a preço popular no setor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada com a camisa do Dragão).

A saber, isso ocorreu por conta da baixa adesão ao ‘Passaporte do Dragão’, lançado em março. Em informação exclusiva da equipe das Feras do Esporte, foram comercializados 1.057 unidades. Sendo assim, o número não atingiu a meta proposta pelo clube. A partir disso, o presidente Adson Batista enviou carta aos torcedores que aderiram ao programa falando sobre a possibilidade de devolução do dinheiro.

Carta enviada aos torcedores que aderiram ao 'Passaporte do Dragão'

Carta enviada aos torcedores que aderiram ao ‘Passaporte do Dragão’

Isso ocorrerá caso o torcedor que adquiriu o passaporte se sentir insatisfeito. Em resumo, além do engajamento nas redes sociais, a presença de público nos estádios também será critério para divisão de renda. Portanto, os preços populares do ingresso servirão para levar novamente a torcida do Dragão ao Antônio Accioly. 

Novo treinador do Atlético-GO projeta duelo

O técnico Jorginho já prometeu algumas mudanças na equipe. Além disso, o treinador comentou sobre a ‘decisão’ e analisou o time do Dragão.

https://batershopp.com.br/

“Realmente, é uma decisão para nós. O adversário vem de bons resultados e ocupa uma boa colocação na tabela.Anteriormente, já trabalhei lá no Coritiba e sei o quanto o clube é sério, assim como o Atlético-GO. Em resumo, tivemos algumas mudanças no time. Assim, procuramos organizar a equipe a partir daquilo que o Atlético precisa, ao meu ver. Manter a posse de bola é fundamental, além da intensidade.

Gosto muito de dar total liberdade aos jogadores em termos de criatividade. No entanto, tem que ter criatividade com responsabilidade. Ademais, gosto de que meus atacantes partam para dentro, driblem, que infiltrem. […] Não vamos tomar gol. Vamos manter a equipe forte defensivamente. Além disso, precisamos melhorar e muito a questão dos cruzamentos dentro da nossa área. Já tomamos muitos gols assim.”

Leia mais sobre o Dragão:

Dragão no Brasileirão

Em resumo, o Dragão ainda não venceu no Brasileirão. Com isso, na zona de rebaixamento, ocupa a 19ª colocação. Assim, em seis jogos, foram três empates e três derrotas. Além disso, o time tem o pior ataque do torneio, assim como o Fortaleza e Athletico-PR, com somente três gols a favor.

Por fim, os goianos também possuem a pior defesa, ao lado do Juventude, com 10 gols sofridos cada. Por outro lado, no jogo passado, pela Sul-Americana, o Dragão venceu o Antofagasta. Agora, o técnico Jorginho fará sua reestreia pela equipe goiana. Para enfrentar o Coritiba, Gabriel Baralhas e Léo Pereira cumprirão suspensão automática.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast