Atlético-GO

Na reestreia de Jorginho, Atlético-GO busca encontrar o caminho da vitória na Série A

Confira!

Por: Matheus Carvalho 20/05/2022 12:33

Em busca da primeira vitória na Série A, o Atlético-GO recebe o Coritiba neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Assim, na reestreia de Jorginho no comando, o Dragão está na vice-lanterna da competição, com três pontos. Nesse contexto, após demissão de Louzer após derrota para o Atlético-MG, o novo treinador tem a responsabilidade de colocar a casa em ordem e encontrar o caminho do triunfo. 

A saber, o Atlético-GO entra em campo neste sábado (21) com o seu novo técnico. Nesse contexto, após exatos um ano e um dia de sua saída, o treinador Jorginho acompanhou o jogo do Dragão contra o Antofagasta na terça-feira (17), pela Sul-Americana. Após isso, o professor já esteve à frente dos treinamentos nesta semana. 

Assim sendo, Jorginho na coletiva de apresentação revelou os motivos para retornar ao Atlético-GO. Do mesmo modo, o treinador destacou a estrutura oferecida do Dragão: 

Estou verdadeiramente muito feliz de estar de volta ao Atlético-GO e tenho certeza de que faremos um grande trabalho, porque temos um elenco para desempenhar um excelente papel. […]  Um CT que é muito bem cuidado. Portanto, percebemos que tudo aqui é feito com muito profissionalismo e muito amor. Eu sou um cara muito romântico, eu gosto dessas coisas“, destacou. 

https://batershopp.com.br/

Ainda assim, o treinador projetou as próximos jogos na Série A e a saída do Dragão da zona de rebaixamento:

É uma questão de tempo para sairmos da zona de rebaixamento. Assim, em três ou quatro rodadas, espero que a gente alcance esse objetivo para ter um pouco mais de tranquilidade”, analisou. 

Adson comenta sobre chegada de Jorginho 

Após a partida contra o Antofagasta, Adson Batista comentou sobre a contratação de Jorginho para a temporada. Assim, o presidente do Dragão destacou a experiência do treinador e revelou pedido do técnico, quando treinava o Cuiabá:

A maior vaidade que eu tenho se chama Atlético-GO. Assim, eu quero o melhor para o clube. O Jorginho é um cara experiente, que tem nossa admiração e a dos atletas. Às vezes, tenho que ter um posicionamento firme e, muitas vezes, isso incomoda. No ano passado, quando fomos jogar contra o Cuiabá, que, até então era comandado pelo Jorginho, ele me procurou e falou que gostaria de trabalhar novamente no Atlético por entender que o clube tem uma grande estrutura”, revelou. 

Provável escalação do Atlético-GO

Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Édson Felipe, Marlon e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando

Agenda do Dragão

A saber, o Atlético-GO entra em campo neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Coritiba. Após isso, o Dragão visita a LDU na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), em Quito. Na sequência, o Rubro-Negro Goiano enfrenta o Internacional na segunda-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast