Atlético-GO
Campeonato Goiano
Perto do jogo de volta da semifinal, Mozart fala sobre definir quem inicia o jogo e a importância da vitória do Atlético-GO: “entramos para vencer”
A partida acontece neste domingo (19), às 17h
Nesta sexta-feira (17), o técnico Mozart cedeu uma entrevista antes do jogo de volta da semifinal do Goianão entre Atlético-GO e Aparecidense. Assim, o treinador falou sobre a partida deste domingo (19) e os jogadores lesionados. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Atlético-GO x Aparecidense
“Nós estamos ansiosos para jogar domingo, justamente para vencermos e colocarmos o Atlético-GO em mais uma final. Assim, vamos enfrentar um adversário bem duro e qualificado, que teve uma semana inteira para treinar e descansar. Portanto, vai ser o nosso terceiro jogo em uma semana, mas toda nossa dificuldade temos que usar como combustível e nos usar para motivar para enfrentar a Aparecidense. Nós entramos para vencer. Acredito que a melhor forma de administrar o resultado é impor o seu jogo. Nós temos obrigação de tentar ganhar o jogo e tentar colocar o Atlético-GO novamente na final.”
Desfalques e possíveis nomes
“Fiquei chateado pela lesão do Araos, porque a pior coisa para um atleta profissional é se machucar, principalmente a lesão que ele teve. Rhaldney é um jogador bem importante para nós. Criamos um 1º tempo bem sólido e as lesões atrapalharam coletivamente, fomos perdendo as conexões que tivemos. Mas temos um elenco qualificado, agora nos próximos dias achar a melhor formação para iniciar o jogo de domingo. Ainda estou definindo quem vai iniciar o jogo, já que são duas ausências difíceis de suprir, não que existe jogador insubstituível. Entretanto, quando você perde algumas peças é difícil repor com a mesma característica.”
“Pretendo utilizar todos os jogadores que tem a disposição. Assim, o Daniel é um jogador que tem potencial grande seja técnico ou físico e ele está em fase final de formação e é importante que ele jogue. Por esse motivo cedemos ele ao sub-20, mas ele treina conosco sempre que possível. Com o passar do tempo, conhecendo os jogadores e aplicando aquilo que eu acredito fica até mais fazer essa transição para ele.”
0 Comentários