Atlético-GO

Campeonato Goiano

Perto do jogo de volta da semifinal, Mozart fala sobre definir quem inicia o jogo e a importância da vitória do Atlético-GO: “entramos para vencer”

A partida acontece neste domingo (19), às 17h

Por: Teresa Prado 18/03/2023 07:08

Nesta sexta-feira (17), o técnico Mozart cedeu uma entrevista antes do jogo de volta da semifinal do Goianão entre Atlético-GO e Aparecidense. Assim, o treinador falou sobre a partida deste domingo (19) e os jogadores lesionados. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Aparecidense

“Nós estamos ansiosos para jogar domingo, justamente para vencermos e colocarmos o Atlético-GO em mais uma final. Assim, vamos enfrentar um adversário bem duro e qualificado, que teve uma semana inteira para treinar e descansar. Portanto, vai ser o nosso terceiro jogo em uma semana, mas toda nossa dificuldade temos que usar como combustível e nos usar para motivar para enfrentar a Aparecidense. Nós entramos para vencer. Acredito que a melhor forma de administrar o resultado é impor o seu jogo. Nós temos obrigação de tentar ganhar o jogo e tentar colocar o Atlético-GO novamente na final.”

Desfalques e possíveis nomes

“Fiquei chateado pela lesão do Araos, porque a pior coisa para um atleta profissional é se machucar, principalmente a lesão que ele teve. Rhaldney é um jogador bem importante para nós. Criamos um 1º tempo bem sólido e as lesões atrapalharam coletivamente, fomos perdendo as conexões que tivemos. Mas temos um elenco qualificado, agora nos próximos dias achar a melhor formação para iniciar o jogo de domingo. Ainda estou definindo quem vai iniciar o jogo, já que são duas ausências difíceis de suprir, não que existe jogador insubstituível. Entretanto, quando você perde algumas peças é difícil repor com a mesma característica.”

https://batershopp.com.br/

“Pretendo utilizar todos os jogadores que tem a disposição. Assim, o Daniel é um jogador que tem potencial grande seja técnico ou físico e ele está em fase final de formação e é importante que ele jogue. Por esse motivo cedemos ele ao sub-20, mas ele treina conosco sempre que possível. Com o passar do tempo, conhecendo os jogadores e aplicando aquilo que eu acredito fica até mais fazer essa transição para ele.”

4 Comentários

  1. Meagan disse:

    These are actually great ideas in concerning blogging. You have touched
    some nice things here. Any way keep up wrinting.

  2. That is really fascinating, You are an overly professional blogger.
    I’ve joined your rss feed and stay up for seeking
    extra of your great post. Additionally, I’ve shared your website in my social networks

  3. Kelly disse:

    Greate article. Keep posting such kind of info on your site.
    Im really impressed by it.
    Hi there, You’ve performed an incredible job. I’ll definitely
    digg it and personally recommend to my friends.
    I am sure they’ll be benefited from this web site.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast