Atlético-GO

Campeonato Goiano

Outra partida, novas estratégias, Airton fala sobre confronto entre Atlético-GO e Aparecidense nas semifinais: “não tem jogo fácil”

Primeiro confronto será na casa do Camaleão no sábado (11)

Por: Teresa Prado 07/03/2023 15:33

Nesta terça-feira (7), na semana do primeiro confronto da semifinal do Campeonato Goiano, Airton cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o jogador falou sobre o jogo contra a Aparecidense e o trabalho do Atlético-GO. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

O Dragão tem uma semana só de treinos pela frente, já que a primeira partida da semifinal acontece somente no sábado (11). Portanto, Airton fala sobra a importância desse tempo para a equipe: “trabalhamos coisas pontuais, detalhes que estão faltando, tanto individualmente quanto com o elenco”.

EURODIESEL NOTICIA

Expectativas com a semifinal

“Nosso ataque e defesa e estão indo bem, a marca de melhor ataque do campeonato não veio atoa, é uma cobrança interna entre a gente. Assim, estamos criamos oportunidades e fazendo muitos gols esse ano. Enfrentamos o time da Aparecidense na primeira fase e foi um jogo complicado, construímos a vitória, mas não foi fácil. O time deles tem qualidade e são bem treinados, vamos fazer uma boa estratégia para sairmos superiores. Não tem jogo fácil, então não vai ser tranquilo, vamos ter que nos impor e mostrar a nossa força. Vai ser um jogo diferente, o time da Aparecidense vem com mudanças e novas estratégias. Portanto, a gente vai estudar o time e traçar um plano para sair vitorioso na casa deles.”

Leia mais sobre o Atlético-GO

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast