Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Novo reforço! Atlético-GO acerta contratação de meia campeão da Libertadores pelo Fluminense; conheça trajetória do jogador

O atleta de 28 anos também tem títulos com a camisa do Bahia

Por: Danyela Freitas 09/02/2024 21:29

Após a chegada do lateral-esquerdo colombiano Yeferson Rodallega, que já se juntou ao elenco rubro-negro nesta semana, o Dragão segue de olho no mercado da bola. A partir disso, o Atlético-GO acertou a chegada do meia Danielzinho, do Fluminense.

Em resumo, o jogador de 28 anos tem passagens por Bahia, Botafogo (SP) e Oeste (SP), mas retornou ao Flu na temporada passada. Assim, participou de 13 partidas defendo a equipe carioca, sendo titular em oito. A saber, já em 2024, Danielzinho esteve em campo no empate em 2 x 2 com o Boavista, pelo Campeonato Carioca, no dia 4 deste mês.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Com o Bahia, venceu a Copa do Nordeste, em 2021, e o Campeonato Baiano em duas oportunidades, em 2020 e em 2023. Além disso, defendendo as cores do Fluminense, em novembro de 2023, conquistou a taça da Libertadores após vitória em cima do Boca Juniors por 2 x 1, no Maracanã.

Por fim, depois de recusar investida do Vitória, que também disputará a Série A nesta temporada, o meia chega ao Atlético-GO. Assim, o contrato será por empréstimo junto ao Fluminense até dezembro deste ano. Já em Goiânia, Danielzinho realizou exames médicos e foi regularizado no BID, podendo reforçar o time já na próxima rodada do Campeonato Goiano.

Próximo compromisso do Atlético-GO

Após vitória em cima do CRAC na tarde desta sexta-feira (9), o Dragão enfrenta o Goiânia, na segunda-feira (12). Assim, as equipes entram em campo às 10h, no Estádio Olímpico, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano.

10 Comentários

  1. Fire Alarm disse:

    “You’re amazing!”

  2. puravive disse:

    I just had to get off your site before I could express how much I valued the frequent updates you provide your visitors. Without a doubt, I’ll check in often to see what updates have been done.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast