Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Concorrência na lateral! Jogador colombiano é o novo reforço do Atlético-GO; confira detalhes

Lateral-esquerdo de 23 anos chega para disputar posição com Guilherme Romão

Por: Danyela Freitas 07/02/2024 20:42

Ainda atenta ao mercado da bola, a diretoria do Atlético-GO acertou a contratação de um lateral-esquerdo para a temporada de 2024. Assim, trata-se do colombiano Yeferson Rodallega, que estava no Envigado, clube da Colômbia. Em resumo, o jogador de 23 anos chega ao Dragão por empréstimo até o dezembro, tendo uma cláusula de compra em seu contrato.

Nesta temporada, o lateral já entrou em campo em duas oportunidades na Apertura do Campeonato Colombiano, totalizando 180 minutos. Antes disso, em 2023, Rodallega participou de 36 jogos, todos eles como titular, e marcou dois gols.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

A saber, desde que o Dragão emprestou Guilherme Bastos, que disputou a Copinha, ao Iporá, Guilherme Romão era o único lateral-esquerdo à disposição do técnico Jair Ventura. Já para a lateral-direita, o treinador conta com Maguinho e Bruno Tubarão no elenco principal. No entanto, Tubarão está no departamento médico tratando de lesão muscular na posterior da coxa direita.

Próximo compromisso do Atlético-GO

Pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, nesta quinta-feira (8), às 19h30, o Dragão recebe o CRAC. Com isso, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Rubro-negro quer conquistar seu terceiro triunfo consecutivo, enquanto o Leão vai em busca da sua primeira vitória na competição. 

1 Comentário

  1. Gluco Relief disse:

    Normally I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very forced me to try and do so Your writing style has been amazed me Thanks quite great post

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast