Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes vivem momentos bem distintos na competição

Por: Danyela Freitas 06/02/2024 11:46

Pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, nesta quinta-feira (8), às 19h30, acontece o confronto entre Atlético-GO x CRAC. No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão quer conquistar seu terceiro triunfo consecutivo, enquanto o Leão vai em busca da sua primeira vitória na competição. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x CRAC

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Vindo de duas vitórias, a mais recente em cima do Iporá, o Dragão vem embalado. Assim, contra o CRAC, fará seu terceiro jogo seguido em casa. Após cumprir suspensão diante do Iporá, Baralhas retorna ao time. Em tratamento por conta de uma lesão muscular na posterior da coxa direita, Bruno Tubarão é dúvida.

Dessa forma, Maguinho deve continuar na lateral-direita. A saber, na rodada passada, Vágner Love marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético-GO. No entanto, o atacante disputa a vaga de titular com o jovem centroavante Daniel.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Baralhas, Alejo Cruz e Shaylon; Mateo Zuleta, Vágner Love e Daniel. Técnico: Jair Ventura.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

CRAC

Com somente dois pontos somados e ainda sem vencer no Goianão, o Leão é o lanterna da competição. Em resumo, em seis jogos, foram dois empates e quatro derrotas. Assim, na rodada passada, em casa, o CRAC perdeu para o Goiatuba por 1 x 0.

Dessa forma, a diretoria catalana anunciou a saída do técnico Wagner Lopes. Em seguida, o CRAC acertou a contratação do novo comandante: Leandro Sena, ex-ASA (AL). Por fim, o Leão não poderá contar com o volante Bruno Henrique, que recebeu o seu terceiro cartão amarelo e, assim, cumprirá suspensão automática.

Provável escalação do CRAC: Cleriston; Wagner Manaus, Márcio Luiz, Correia e Willian Goiano; Júlio Pacato, Luiz Fernando e Matheus Silva; Ygor Vinícius João Celeri e Adaílson. Técnico: Leandro Sena.

Arbitragem

  • Árbitro: Breno Souza
  • Assistente 1: Tiago Gomes
  • Assistente 2: Bruno Borges

Retrospecto de Atlético-GO x CRAC

As equipes já se enfrentaram 78 vezes em partidas oficiais, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Dragão triunfou em 41 jogos, o Leão venceu outros 20. Além disso, foram 17 empates. Por fim, o Atlético-GO também leva vantagem em cima do CRAC quanto ao número de gols: 137 contra 88.

Palpites para Atlético-GO x CRAC

A Brazuca está pagando 1.38 na vitória do Dragão, 3.55 no empate e, por fim, 6.40 no triunfo do Leão.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast