Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Em partida com dois pênaltis e primeiro gol de Vágner Love pelo Dragão, Atlético-GO se impõe em casa e leva a melhor em cima do Iporá

Com isso, o time rubro-negro subiu posições na tabela e chegou à 5ª colocação, com 10 pontos

Por: Danyela Freitas 05/02/2024 21:30

Encerrando a 6ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebeu o Iporá nesta segunda-feira (6). Com muita chuva no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão venceu por 3 x 0. Shaylon, de pênalti, Maguinho e Vágner Love marcaram os gols da partida. A saber, Allan Paulista, atacante do Lobo-guará e atual artilheiro da competição, desperdiçou cobrança de pênalti ainda no 1º tempo. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Iporá

1º tempo

Logo aos 2’, Zuleta cobrou escanteio, e Luiz Fernando cabeceou bem, mas o goleiro do time visitante espalmou. Aos 6’, Shaylon finalizou rasteiro de fora da área, mandando para fora. No minuto seguinte, foi a vez do camisa 11 do Dragão arriscar o chute, porém, Luís Felype, sem dificuldade, encaixou a bola. Os donos da casa seguiram pressionando, tocando a bola e procurando espaço na defesa adversária.

Aos 17’, Guilherme Romão, na área, levou um pisão do marcador. Dessa forma, o árbitro Gabriel Queiroz assinalou pênalti a favor do Atlético-GO. Assim, aos 20’, Shaylon foi para a cobrança, batendo à direita do goleiro e inaugurando o placar no Accioly: 1 x 0. Posteriormente, aos 23’, mais um pênalti marcado. No entanto, dessa vez, a arbitragem marcou pênalti a favor do Iporá em lance entre Peçanha e Maguinho.

Assim, aos 26’, na cobrança, Allan Paulista bateu à direita de Ronaldo, entretanto, mandou para fora. Seguiu 1 x 0 para o Dragão. Em seguida, houve muito toque de bola e algumas faltas. Em jogada trabalhada pela esquerda, aos 50’, Shaylon cruzou rasteiro na área, e Maguinho empurrou para as redes, fazendo 2 x 0.

2º tempo

Em chegada pela direita, aos 4’, Maguinho cruzou, e Daniel tocou para desviou, mandando com perigo. Quase o terceiro gol dos donos da casa! Na sequência, Alejo Cruz tocou para o camisa 9 do Dragão chutar de primeira, e Luís Felype defendeu, aos 6’. Em resposta, aos 13’, Danillo arriscou de muito longe, mas a bola foi por cima da meta do goleiro Ronaldo.

Aos 22’, Thayllon finalizou cara a cara com o arqueiro do Lobo-guará, que conseguiu fazer excelente defesa. Vágner Love, aos 28’, deixou o marcador no chão e bateu rasteiro, obrigando o camisa 12 do Iporá a se esticar toda para evitar o terceiro gol do Rubro-negro. Por fim, aos 49’, após escanteio cobrado por Shaylon, Love subiu mais que a zaga, cabeceou firme e fez seu primeiro gol com a camisa do Atlético-GO: 3 x 0.

Agenda – Atlético-GO x Iporá

As equipes voltam a campo na quinta-feira (8). Assim, o Lobo-guará recebe o Goiatuba, às 15h30. Enquanto isso, às 19h30, o Dragão enfrenta o CRAC, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast