Atlético-GO

Campeonato Goiano

Na ‘parte 2’ de Atlético-GO x CRAC, Dragão supera Leão e chega à terceira vitória seguida do Campeonato Goiano 

Com a vitória, o Rubro-negro sobe para a 4ª colocação e cola no G3 da competição

Por: Danyela Freitas 09/02/2024 17:27

Nesta sexta-feira (9), fechando a 7ª rodada do Campeonato Goiano, Atlético-GO e CRAC se enfrentaram no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida, que começou na noite de quinta-feira (8), precisou ser paralisada aos 26 minutos do 1º tempo por conta do grande volume de chuva.

Dessa forma, as equipes voltaram a campo na tarde desta sexta-feira (9). Ainda na primeira etapa, Daniel fez o único gol do jogo, dando a vitória para o Dragão por 1 x 0. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x CRAC

1º tempo

Aos 29’, Alejo Cruz cruzou na área para Zuleta, mas Cleriston chegou antes, desviando para escanteio. Em resposta, aos 36’, em escanteio, Correia subiu mais que a marcação e cabeceou, mandando para fora. Mais tarde, já nos acréscimos, aos 46’, Daniel, entre os zagueiros, recebeu de Vágner Love e bateu firme, abrindo o placar no Accioly: 1 x 0.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

Precisando do resultado positivo, o técnico do CRAC fez duas alterações logo no intervalo da partida. Assim, entraram Jonatha e Neto Borges para as saídas de Matheus Silva e Willian Goiano. Logo aos 2’, João Celeri chutou quase sem ângulo, e Ronaldo defendeu sem dificuldade. Aos 4’, na meia-lua da grande área, Zuleta limpou a marcação e bateu colocado, mas foi por cima da meta de Cleriston.

Em resposta, aos 7’, Wagner Manaus arriscou de canhota, porém, sem perigo. Aos 15’, Zuleta arriscou de fora da área, e o goleiro catalano defendeu. Manaus, mais uma vez, finalizou de longe, mas mandando no centro do gol, facilitando para Ronaldo. Posteriormente, após boa troca de passes, Rhaldney chutou, e o camisa 1 do CRAC encaixou. Por fim, vitória do Dragão por 1 x 0.

Agenda – Atlético-GO x CRAC

Os times voltam a campo na segunda-feira (12) pela 8ª rodada. Enquanto, às 10h, o Dragão enfrenta o Goiânia, no Estádio Olímpico, o Leão visita o Iporá, às 15h30.


NOTÍCIAS

podcast