Atlético-GO

“Nós precisamos evoluir muito”, diz Eduardo Souza sobre desempenho do Atlético-GO

Técnico ainda aponta problemas no banco

Por: Teresa Prado 29/01/2023 21:44

Neste sábado (28), após a vitória do Atlético-GO em cima da Aparecidense, Eduardo Souza cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o técnico do Dragão falou sobre os últimos resultados do time e ainda comentou sobre os jogadores. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Aparecidense

“Um clube do nosso tamanho dentro do estado não poderia passar três jogos sem vencer. Contra o Vila acabamos tomando um gol no final do jogo e depois a vitória de virada do Anápolis. Teríamos que ter muita tranquilidade porque depois pegaríamos um time de grande qualidade técnica, depois do segundo tempo a Aparecidense conseguiu ter um domínio, devido as alterações e também em virtude da nossa queda de rendimento. Apesar do Ronaldo não fazer grandes defesas durante o jogo, eles tiveram domínio no segundo tempo.”

“Mas importante é vencer e manter essa liderança. Acredito que a Aparecidense vai brigar para ficar entre os quatros. Agora temos mais tempo para recuperar e trabalhar para, assim, conseguir apresentar um jogo melhor nos 90 minutos. Nós temos muito pico durante todo o jogo. Entretanto, tem momentos de quedas, mas é importante os jogadores terem consciência que nós vamos melhorar e evoluir, terminar bem a primeira fase para ter um período maior para trabalhar.”

Jogadores

“Acho que o Thiago está evoluindo, ele é um jogador muito intenso. Assim, espero que dentro do clube vamos fazer com o Thiago o que foi feito com o Baralhas. Por outro lado, Thiago tem quatro anos a menos que o Baralhas quando ele veio para o Atlético-GO. Entretanto, sabemos que ele precisa evoluir muito em termos de posicionamento. Contra a Aparecidense tentamos trazer ele um pouco mais para trás para ver se pegava mais no jogo, porque sabemos que se controla um jogo com pose.”

https://batershopp.com.br/

Estamos sofrendo para ter peças de substituição. Temos muitos meninos da base e 14 profissionais, dentro eles, quatro estão pegando ritmo de jogo. Então, acaba tendo apenas 10 jogadores, por isso temos dificuldade, tivemos 5 atletas que pediram para sair da partida.”

“Nós precisamos evoluir muito, tivemos que trazer o Vizeu antes, devido a lesão do Igor.  Perdemos o Baralhas e o Mikael acabou machucando, então acabamos ficando com dois volantes. Contra a Aparecidense o Moraes teve que entrar de volante e foi muito bem. Já conversei com  o Tubarão, daqui a pouco vamos precisar dele. Importante agora é usar esses três dias para fazermos uma partida ainda melhor contra o Crac.”

1 Comentário

  1. Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/pt-PT/register?ref=P9L9FQKY

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast