Aparecidense

Atlético-GO

Campeonato Goiano

Com vantagem de gols, Atlético-GO vence Aparecidense em casa

Dragão volta a vencer em casa

Por: Teresa Prado 28/01/2023 17:53

Pela 6ª rodada do Campeonato Goiano, neste sábado (28), o Atlético-GO recebeu o Aparecidense no Estádio Antônio Accioly. Assim, Rubro-negro vence por 3 x 1 com gols de Vizeu, Luiz Fernando e Moraes pelo Dragão e Alex Henrique marcou para a Cidinha. Confira os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

1º Tempo

Mesmo com primeiro tempo truncado e tendo dificuldades para chegar no gol, o Atlético-GO teve duas boas oportunidades e saiu na frente no placar. Aos 3′, Gilvan passeou pela zaga do Dragão e cruzou para área mas Ronaldo pegou a bola antes de chegar aos pés de João Diogo. Nos 11′, Matheus Leal atingiu Airton na perna direita e levou cartão amarelo pela falta. A Aparecidense cobrou escanteio, aos 14′, mas Ronaldo espalmou a bola.

Nos 20′, Vizeu chutou em direção ao gol, entretanto foi bloqueado pela zaga da Cidinha. GOL! Aos 23′ Airton cruzou e Luiz Fernando, no canto esquerdo, tocou e Vizeu colocou a bola na rede. Nos 34′, Rodriguinho cobrou a falta lançando para Vanderley que explodiu a bola no travessão. Gol! Nos 39′, Shaylon mandou para a área e Luiz Fernando tentou um chapéu no goleiro, mas Gabriel deu tapa na bola, assim, Luiz Fernando recuperou e chutou para dentro do gol. Placar do 1º tempo 2 x 0 para o Atlético-GO.

2º Tempo

Nos 2′, Thiago Medeiros chutou de fora da área, entretanto Gabriel defendeu. A Aparecidense, aos 11′, cobrou falta de fora da área mas foi bloqueado pela barreira. Nos 14′, Airton deu um belo chute, entretanto Gabriel fez bela defesa. Vizeu tentou mais um, aos 16′, porém goleiro da Cidinha pegou a bola. Nos 18′, Rhaldney sentiu e teve que ser substituído pelo Mikael.

Penâlti! Aos 23′, a bola pegou no braço de Gazal e árbitro marca a penalidade. Gol! Alex Henrique cobrou e deixou na rede de Ronaldo. Placar 2 x 1 para o Atlético-GO. Cartão vermelho! Rodriguinho é expulso, nos 39′, após levantar braço em dividida de bola com Airton. Aos 44′, Luiz Fernando cruzou para Tubarão, mas perdeu a bola para a zaga da Aparecidense. Golaço! Moraes, aos 47′, chuta de fora da área e marca mais um para o Dragão.

Agenda – Atlético-GO x Aparecidense

Pela 7ª rodada do Goianão, novamente no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO joga contra o Crac, na quinta-feira (02), às 19h30 (horário de Brasília). Na quarta-feira (01), às 20h30 (horário de Brasília), o Aparecidense joga em casa com o Morrinhos.

1 Comentário

  1. Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://accounts.binance.com/pt-BR/register?ref=OMM3XK51

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast