Goiás

Negando ‘terra arrasada’, Jair Ventura e goleiro Tadeu analisam derrotas do Goiás em casa e projetam próximos jogos: “vamos dar a volta por cima”

Agora, o Esmeraldino viaja para enfrentar o Ceará e o Internacional

Por: Danyela Freitas 02/10/2022 00:28

No sábado (1), pela 29ª rodada do Brasileirão, o Esmeraldino perdeu para o Fortaleza e, com isso, chegou à sua segunda derrota consecutiva em casa. Anteriormente, o Goiás já havia sofrido outro revés em duelo contra o Botafogo, na última quarta-feira (28).

A partir disso, na zona mista, o goleiro Tadeu falou sobre a partida contra o Leão e garantiu que, agora, é ‘olhar para frente’. Do mesmo modo, o técnico Jair Ventura também não demonstrou desespero. Entretanto, o treinador garantiu que perder não é ‘normal’. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Goleiro Tadeu promete ‘volta por cima’ do Esmeraldino

Pela expectativa que foi gerada nesses dois jogos em casa, é difícil. Trabalhamos pensando que, com esses dois possíveis resultados positivos, já nos deixaria com nosso primeiro objetivo, que é a permanência na Série A, praticamente certo. No entanto, não aconteceu. Passou. Não dá para ficar lamentando.

Temos sempre que olhar para frente. Além disso, precisamos olhar o que fizemos de bom. Agora, temos mais outros dois jogos difíceis fora de casa. Com isso, precisamos voltar com o máximo possível de pontos na bagagem para entrarmos naquela zona dos 40 pontos e nos aproximar do nosso primeiro objetivo. De toda forma, temos totais condições de voltar para casa com vitória.

Já mostramos que somos capazes. Não vai ter terra arrasada, porque precisamos olhar para frente e trabalhar. Tenho certeza de que vamos dar a volta por cima e de que essas duas derrotas em casa não vão abalar nenhum pouco nosso grupo.”

Jair Ventura nega ‘terra arrasada’ e lembra vitórias do Goiás fora de casa

Todo time que joga em casa tem a obrigatoriedade de vencer. De toda forma, o Goiás vem se mostrando muito forte também jogando fora de casa. Em resumo, nas nossas últimas partidas fora, ganhamos do Atlético-MG e do Santos. Analisando nosso jogo contra o Fortaleza, foi uma derrota diferente da derrota para o Botafogo, principalmente no 2º tempo.

Contra o Fortaleza, nós abdicamos de todos os volantes e buscamos o gol. Agora não pode ser terra arrasada. Continuamos com nosso objetivo de fugir do rebaixamento. Sendo assim, que a gente consiga o maior número de pontos possíveis fora de casa. […] Goiás perder na Serrinha não é normal e nunca vai ser. Aliás, o Goiás perder, dentro ou fora de casa, não é normal.”

Agenda de outubro do Goiás

  • Quarta-feira (5) – 19h: Ceará (fora)
  • Domingo (9) – 11h: Internacional (fora)
  • Sábado (15) – 19h: Corinthians (casa)
  • Domingo (23) – 18h: Cuiabá (fora)
  • Quarta-feira (26) – 21h45h: América-MG (casa)

1 Comentário

  1. Gilberto Pereira de Carvalho disse:

    Vamos clasificar para sul-americana força Goiás

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast