Goiás

Em casa, Goiás perde para Fortaleza e chega à segunda derrota seguida no Brasileirão

Confira os melhores momento da partida!

Por: Danyela Freitas 01/10/2022 20:55

Na noite deste sábado (1), pela 29ª rodada do Brasileirão, o Goiás recebeu o Fortaleza. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em mais um confronto direto, o Esmeraldino foi derrotado pelo Leão por 1 x 0, com gol de Lucas Sasha. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Assista aos melhores momentos de Goiás x Fortaleza

1º tempo

Logo aos 4’, Sávio cobrou escanteio, e Dadá Belmonte, chegando por trás da zaga, cabeceou bem, mas a bola passou rente à trave. Em resposta, aos 7’, Otero arriscou de longe, e Tadeu conseguiu salvar. Na sequência, aos 14’, os visitantes abriram o placar. Romarinho recebeu pela direita e cruzou na área, porém a defesa do Goiás conseguiu interceptar parcialmente.

Entretanto, a bola sobrou para Lucas Sasha fazer 1 x 0 para o Fortaleza. O Esmeraldino pareceu ter sentido o gol sofrido. A partir disso, a equipe tricolor aproveitou para continuar atacando. Assim, aos 25’, Romarinho cabeceou com perigo, assustando o goleiro Tadeu. Aos 28’, a zaga do Leão vacilou, e Pedro Raul ficou com a bola. No entanto, na hora da finalização, o atacante não pegou bem, e o chute saiu fraco.

Depois, as equipes continuaram buscando o gol adversário. Entretanto, os donos da casa não estavam conseguindo criar boas oportunidades. Por fim, aos 45’, em jogada de velocidade, Romarinho puxou para dentro e bateu, chutando para fora.

2º tempo

Buscando reação, o técnico Jair Ventura fez logo duas alterações no intervalo. Com isso, saíram Matheus Sales e Auremir para as entradas de Pedro Junqueira e Luan Dias. Aos 4’, Otero chutou forte de longe, e Tadeu fez a defesa. Dois minutos depois, Pedro Rocha recebeu e mandou para o fundo das redes. Contudo, o atacante estava em posição irregular. Assim, a arbitragem marcou impedimento.

Em resposta, aos 7’, Pedro Raul finalizou, mas o goleiro Fernando Miguel segurou sem dificuldade. Aos 10’, Juninho Capixaba cruzou, e Romero cabeceou e mando para fora. Em seguida, o Goiás quase empatou a partida. Sávio cobrou escanteio, e Lucas Halter subiu mais que todo mundo e cabeceou. O arqueiro do Fortaleza, entretanto, conseguiu salvar. Posteriormente, o jogo esfriou um pouco. Por fim, sem mais emoções, os visitantes venceram por 1 x 0.

Agenda – Goiás x Fortaleza

Na próxima rodada, as equipes voltam a campo na quarta-feira (5). Enquanto o Esmeraldino, às 19h, enfrenta o Ceará fora de casa, o Leão visita o Athletico-PR, às 19h30.

5 Comentários

  1. Hi! I know this is kind of off topic but I was wondering if
    you knew where I could find a captcha plugin for my comment form?
    I’m using the same blog platform as yours and I’m having trouble finding one?
    Thanks a lot!

  2. Alejandra disse:

    Hi there, I enjoy reading all of your article post. I like to write a little comment to support you.

  3. It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency

  4. This website was… how do I say it? Relevant!! Finally I have found something which helped me.
    Thanks a lot!

  5. I have to thank you for the efforts you’ve put in penning this blog.
    I really hope to view the same high-grade blog posts
    by you later on as well. In fact, your creative writing abilities has
    inspired me to get my own website now 😉

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast