Goiás

Goiás x Fortaleza: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto o Verdão vem de derrota para o Botafogo, o Leão vem de vitória em cima do Flamengo

Por: Danyela Freitas 29/09/2022 10:10

Pela 29ª rodada do Brasileirão, neste sábado (1), às 19h, ocorre a partida entre Goiás x Fortaleza. Assim, em confronto direito, os times jogam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Fortaleza

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Na rodada passada, o Esmeraldino foi derrotado pelo Botafogo. Dessa forma, o time goiano encerrou uma sequência de seis jogos sem perder, sendo três vitórias e três empates. Agora, novamente em casa e contra mais um adversário direto, o Goiás tenta conquistar os três pontos.

Quanto ao plantel, Danilo Barcelos e Fellipe Bastos receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time. Por outro lado, o atacante Pedro Raul e o lateral-esquerdo Sávio retornam de suspensão. O zagueiro Caetano, com desconforto muscular, ainda é dúvida. Por fim, os atacantes Vinicius e Dadá Belmonte continuarão sendo reavaliados.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Sávio; Auremir, Diego, Marquinhos Gabriel e Dadá Belmonte (Luan Dias); Pedro Raul e Renato Júnior (Nicolas). Técnico: Jair Ventura.

Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo César e Sávio. Auremir, Diego, Marquinhos Gabriel e Dadá ou Luan Dias. Pedro Raul e Dadá ou Renato Júnior ou Nicolas.

Fortaleza

O Leão chega embalado para este jogo depois de vencer o Flamengo por 3 x 2. A saber, o Fortaleza vem querendo embalar novamente no campeonato e subir algumas posições. Em resumo, entre o final de julho e o final de agosto, a equipe venceu todos os cinco jogos que disputou no Brasileirão.

Antes disso, o clube era o lanterna da competição. Quanto ao elenco, após cumprir suspensão, o atacante Robson volta a ser opção. Sendo assim, o técnico Vojvoda deve ter todo o elenco à disposição para o duelo diante do Goiás. No entanto, Lucas Lima não viajou com a delegação.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Brítez e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Zé Welison; Pedro Rocha, Thiago Galhardo e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem

Arbitragem de Goiás x Fortaleza

Retrospecto de Goiás x Fortaleza

  • Fortaleza: 7 vitórias
  • Goiás: 3 vitórias
  • Empates: 8
  • Gols: Fortaleza 22 x 17 Goiás 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Goiás x Fortaleza

A win360.bet está pagando 2.77 na vitória do Verdão, 3.14 no empate e, por fim, 2.63 no triunfo do Leão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast