Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Mudança de chave! Luiz Fernando revela foco no próximo adversário e projeta uma partida complicada contra Criciúma

Confronto direto tem caráter decisivo para o Dragão

Por: Júlia Laiany 19/09/2023 15:04

Um dos artilheiros do Atlético-GO com seis gols, Luiz Fernando concedeu entrevista após a derrota da equipe para o Botafogo-SP no último sábado (16). Desse modo, o atacante indicou que o foco do Dragão no momento é o próximo adversário e concorrente direto ao acesso, Criciúma.

https://batershopp.com.br/

Na oportunidade, Luiz Fernando relembrou o confronto do primeiro turno, no qual o Rubro-Negro foi superado por 3 x 0 e ressaltou uma postura diferente dentro de casa. Assim, o jogador projetou um duelo difícil, mas depositou confiança no treinador e no trabalho prestado pelo grupo atleticano.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Luiz Fernando destaca mudança de foco para o próximo jogo

O jogo do Botafogo já passou e infelizmente não foi o resultado que a gente queria, mas agora temos que começar a pensar no Criciúma. Será uma grande partida e um duelo direto, uma briga pelo G4. Se ganharmos, ficaremos a um ponto deles. Eu acho que agora é hora de pensarmos jogo a jogo, não ficar ligando muito para resultado e nem olhando para a tabela. Vamos jogo a jogo que brigaremos até o final pelo nosso acesso.

Confronto direto diante do Criciúma

Em todos os jogos temos que estar ligados e nesse mais ainda. Sabemos da qualidade da equipe do Criciúma, não é atoa que eles estão brigando lá em cima. Não acho que jogamos mal no primeiro jogo, tivemos chances. Eu mesmo tive duas claras, mas não consegui reverter em gol, eles tiveram e fizeram os gols. Porém, agora é trabalhar, tirar a lição do que já passou e se preparar para esse grande jogo de sexta. […]

Eu creio que vamos dar essa volta por cima e conquistar uma grande vitória. […] Só podemos reverter isso [resultado ruim] com muito trabalho. Então, creio que o professor Jair já tem um plano e uma tática em mente para procurarmos treinar durante a semana e para que possamos fazer um grande duelo na sexta-feira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast