Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Em duelo de pouca inspiração, Atlético-GO é superado por Botafogo-SP fora de casa e perde invencibilidade de seis jogos

Tropeço inesperado deixa o Dragão longe do G4

Por: Júlia Laiany 16/09/2023 19:06

Na tarde deste sábado (16), Botafogo-SP e Atlético-GO se enfrentaram pela 28ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Dragão buscou o resultado fora de casa, mas acabou sendo superado pelo Tricolor por 1 x 0. Com a derrota, o Rubro-Negro goiano perdeu a invencibilidade de seis jogos e permanece na 8ª colocação, com 44 pontos ganhos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Assista aos melhores momentos de Botafogo-SP x Atlético-GO

1° tempo

A partida teve início com um ritmo lento e poucas jogadas criativas. Contudo, os donos da casa tinham mais posse de bola e, até os primeiros minutos, somente o Tricolor havia finalizado. Aos 19′, Igor Cariús chegou a mandar uma bola no travessão, mas o lance foi parado por impedimento. Já aos 27′, o Botafogo-SP saiu em um rápido contra-ataque e Madruga lançou para Jean Victor.

O lateral-esquerdo, que começou como titular devido uma lesão de última hora de Patrick Brey, chutou forte e abriu o placar para o Fogão: 1 x 0. A partir desse momento, o jogo voltou a ficar morno e pouco inspirado. Desse modo, sem chances claras de gol, o duelo foi muito truncado pelas fortes marcações das equipes.

2° tempo

A segunda etapa começou como a primeira havia terminado. Buscando espaços no campo, Botafogo-SP e Atlético-GO insistiam nas chegadas, mas sem efetividade. Aos 5′, Luiz Fernando tentou para o Dragão de fora da área, mas parou no goleiro Matheus Albino. O Fogão respondeu aos 10′, quando Ivonei arriscou de fora da área e acertou a trave em cheio.

Com nove minutos de acréscimos, as equipes não desistiam de chegar ao ataque e o Rubro-Negro quase empatou o confronto com Shaylon, aos 50′. O jogador, que chegou ao seu centésimo jogo com a camisa do Atlético-GO hoje, arriscou da entrada da área e mandou a bola muito perto do gol. Com o resultado, o Botafogo-SP voltou a vencer após nove rodadas e o Dragão teve a defesa vazada após cinco partidas.

Agenda – Botafogo-SP x Atlético-GO

Agora, o Rubro-Negro volta a campo na sexta-feira (22), às 21h30. Na oportunidade, o Dragão recebe o Criciúma em jogo válido pela 29ª rodada da Série B. Por fim, o Botafogo-SP visita o Tombense no sábado (23), às 18h (todos em horário de Brasília).

1 Comentário

  1. It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast