Vila Nova

Matheus Mancini e Jonata Bastos são apresentados no Vila Nova

Confira!

Por: Matheus Carvalho 12/07/2022 20:32

Reforços para a temporada do Vila Nova, Matheus Mancini e Jonata Bastos foram apresentados na tarde desta terça-feira (12). Assim, com contrato até o final da Série B, os novos reforços deve estar à disposição de Allan Aal na semana que vem. Sobre a atuação do Colorado na competição, o zagueiro Mancini se diz confiante na volta por cima do grupo:

É uma grande possibilidade pelo time que temos, pelo elenco, pelo staff e comissão técnica. Temos total condições de sair dessa situação. Estou extremamente motivado e confiante de que as coisas vão melhorar. Não podemos desistir jamais. Fase ruim não dura para sempre. Com muito trabalho, a gente pode transformar isso numa sequência muito boa”, disse.

Filho de Vagner Mancini, que atualmente é técnico do América-MG, Matheus comentou sobre a relação com o pai e disse não ser cobrado por ser filho do treinador:

A cobrança vem muito mais da minha parte. Ele sempre tenta ajudar da melhor maneira possível na forma como entende o jogo, mas é uma conversa sempre sadia e produtiva“, comentou.

Zagueiro, de 27 anos, Matheus Mancini assinou com o Vila Nova até o final do Série B. Revelado pelo Olé Brasil, de Ribeirão Preto (SP), o defensor passou pelo como Comercial e Botafogo-SP. Por último, o jogador estava na Inter de Limeira, onde disputou o Campeonato Paulista.

Jonata Bastos

Revelado na base do CRB e Cruzeiro, Jonata Bastos retorna ao futebol brasileiro após cinco anos. A saber, em Portugal, o atacante defendeu as cores do Estoril Praia, Braga (B) e Alverca. Assim, o novo reforço do Tigrão, que só pode estrear a partir do dia 18 de Julho, comentou sobre a sua posição e como deve ajudar o Colorado dentro das quatro linhas:

Quando estive no Brasil, tinha característica mais de centroavante de área fixo. Minha ida para Portugal me ajudou a desenvolver. Hoje me considero atacante de área, mas com boa mobilidade, busco movimentação, apoio. Meu ponto forte é a bola aérea, tem dado muito resultado, vou trabalhar para isso acontecer aqui também“, disse.

https://batershopp.com.br/

Agenda do Vila Nova

Sobretudo, o Vila Nova retorna aos gramados diante do CSA, na sexta-feira (15), às 21h30. Após isso, o Tigre visita o Sport, na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). Em suma, o Colorado recebe o Vasco na abertura do 2º turno, no sábado (23), às 16h30 (todos no horário de Brasília), no Serra Dourada.

1 Comentário

  1. Epaminondas da Silva disse:

    O vila tem que fazer uma sociedade com um time grande, para revelar jogadores , o mosquito passou pelo o vila, no Corinthians ou no Flamengo tem jogadores que enquadram no plantel do vila p disputar a série B
    Não sei se o vila tem condições de pagar uns 120000,00 de salários p três bons jogadores
    Tem time que racha o salário de 200.000,00
    É só ir atrás dos grandes times

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast