Vila Nova

Vila Nova contrata Matheus Mancini, zagueiro campeão da Série C em 2021

O jogador de 27 anos é filho do técnico Vagner Mancini

Por: Danyela Freitas 10/07/2022 21:10

O Vila Nova anunciou, neste domingo (10), a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Assim, trata-se do zagueiro Matheus Mancini, de 27 anos, que conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro com o Ituano em 2021. Revelado pelo Olé Brasil, de Ribeirão Preto (SP), o defensor passou pelo como Comercial e Botafogo, ambos também times paulistas.

Em 2017, transferiu-se para o Atlético-MG. No entanto, Matheus Mancini não teve muitas chances no time titular. Com isso, no ano seguinte, foi emprestado ao Londrina. Na sequência, também por empréstimo, teve uma rápida passagem por uma equipe portuguesa, a Académica, de Coimbra, em 2020.

https://batershopp.com.br/

No mesmo ano, o defensor foi para o Confiança e conseguiu espaço no time de Aracaju. Assim, por lá, Mancini participou de 41 jogos e marcou dois gols. Além disso, com a equipe, levantou o troféu do Campeonato Sergipano. Posteriormente, em 2021, jogou pelo Ituano (20 partidas e um gol) e conquistou o título da Série C do Brasileirão.

Por fim, mais recentemente, o zagueiro estava na Inter de Limeira, clube pelo qual disputou o Paulistão de 2022 e fez oito jogos. A saber, Matheus Mancini chega ao Vila Nova de forma definitiva e, a princípio, fica no Tigre até o final da Série B deste ano. Como não tinha contrato com o seu antigo clube, o defensor já poderá ser regularizado e ficar à disposição do técnico Allan Aal.

>>> Confira a tabela completa da Série B <<<

Agenda do Vila Nova

Tentando se recuperar na Série B, nesta sexta-feira (15), às 21h30, em confronto direto, o Tigre recebe o CSA, no OBA, em Goiânia. Em seguida, na segunda-feira (18), o Vila Nova visita o Sport, às 20h. A saber, o time goiano é o lanterna do torneio, com 13 pontos somados em 17 jogos.

4 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    É uma contratação para dar satisfação a torcida mas este jogador não tem currículum, tomara que dê certo, esperamos que não seja mais um .

  2. Waenir Rodrigues de Paula disse:

    Muito bom mais um zagueiro, mais precisamos de meia camisa 10 e um centroavante com presença de área e mais uns dois ou três pra compor elenco, é isso aí. Vamos meu Vila sair dessa posição vergonhosa nós torcedores não essa humilhação.

  3. Francisco Peixoto disse:

    O Vila precisa de atacantes, para empurrar a bola para dentro do gol. Se bem que a Zaga anda falhando demais!…

  4. BENEDITO ANTUNES DA SILVA disse:

    Meu amigo precisando dê atacantes a não ser que a diretoria vai dispensar alguns zagueiros esse nonato não volta agora não nossa zaga foi muito bem contra ó Bahia nosso treinador mexeu errado não porque quê aquele Ralf entrou entrou naquele jogo responsável pelo gol do baiha.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast