Vila Nova

Vila Nova tem interesse na contratação de atacante brasileiro que atua em Portugal; confira números

Confira!

Por: Matheus Carvalho 20/06/2022 18:34

De olho na janela de transferência em julho, a diretoria do Vila Nova vem buscando se reforçar para o restante da temporada. Nesse ínterim, o Tigre anunciou na semana passada a chegada do meia-atacante Marlone, que tem contrato até o fim do ano. Agora, segundo informações do Antônio Luppi, das Feras do Esporte, a diretoria do Colorado tem interesse na contratação do atacante Jonata Bastos, que está no futebol português há cinco anos.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, a janela de transferência abre no dia 18 de julho. Pelo Alverca-POR, Jonata marcou nove gols em 29 jogos. Ainda assim, o atacante tem 1.833 minutos jogados neste ano pela equipe portuguesa, onde está na sua terceira temporada. No Brasil, o jogador passou pela base do CRB e Cruzeiro. Após isso, teve passagem pelo Braga (B) e Estoril Praia, de Portugal.

Natural de Pilar, Alagoas, Jonata Bastos, destro, tem 24 anos e atua como centroavante. Ao todo na sua carreira, o jogador disputou 140 partidas e marcou 42 gols, segundo o site oGol. Assim sendo, em caso de concretizar a negociação com o Vila Nova, o atleta estará à disposição a partir de julho para integrar o plantel do Tigre.

Agenda do Vila Nova

A saber, o Vila Nova enfrenta o Criciúma neste sábado (25), às 11h (horário de Brasília). Após isso, o Tigre recebe a Ponte Preta na terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no OBA. Na sequência, o Tigrão visita o Cruzeiro na sexta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

2 Comentários

  1. Ismair Alves disse:

    Essa diretoria não aprende, ex jogadores de time goiano não vai vestir a camisa fo Vila é srmors mais um. Chega de velhos esse de Portugal pelicano amor de DEUS 140 PARTIDAS NARCOU 19GOL É ORA ESQUECER

  2. Sebastião Arruda disse:

    Sugiro que a direita colorada invista em um olheiro formado no Vila Nova, esse hábito de confiar em empresário é coisa de preguiçoso.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast