Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Marquinhos Santos não é mais o técnico do Vila Nova; confira detalhes

O técnico estava no comando do Tigre desde agosto de 2023

Por: Renata Akutsu 20/09/2023 16:43

Na tarde desta quarta-feira (20), a assessoria do Vila Nova anunciou que o clube colorado e o técnico Marquinhos Santos entraram em comum acordo, acerca da continuidade do profissional no time. Sendo assim, o treinador não vai comandar a equipe no restante da temporada. Além dele, o auxiliar técnico, Edison Borges, também não faz mais parte da comissão do Tigrão. Confira todas as informações com as Feras do Esporte! 

Marquinhos Santos estava à frente do Tigrão desde o início de agosto. Em resumo, o técnico comandou a equipe em oito partidas, e acabou com três vitórias, dois empates e três derrotas. Até o momento não há confirmação de quem vai assumir o comando do Vila Nova.

 

> > > > > Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < < 

https://batershopp.com.br/

Retrospecto do Técnico no Vila Nova 

A 1ª partida de Marquinhos Santos no comando do Colorado, foi fora de casa contra o Juventude. A saber, o técnico começou com o pé direito e o placar final ficou 2 x 0 para o Tigrão, com gols de Igor Henrique e Thiago Couto (gol contra).

Em seguida aconteceram dois jogos em casa. O 1º contra o Avaí, terminou com o placar de 1 x 1. Já o 2º teve vitória colorada por 2 x 0, em cima do Mirassol. Os próximos dois confrontos terminaram com derrota do Tigrão, tanto para o Criciúma, fora de casa, como para o CRB dentro do OBA.

E por fim, nos últimos três jogos foram uma vitória, em cima do Ituano, por 2 x 1; um empate com a Ponte Preta, em casa; e uma derrota no Maranhão para o Sampaio Corrêa. Em resumo, o time não conseguiu retornar ao G4, e se complicou na briga pelo acesso.

Agenda colorada

O próximo do jogo do Vila Nova acontece no Domingo (1). A equipe colorada recebe a Chapecoense em casa, no Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e começa às 15h45. A saber, o Tigrão busca os três pontos para se aproximar novamente do G4, depois de uma sequência negativa nas últimas rodadas.

Leia mais sobre o Tigrão 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast