Futebol pelo Brasil

Vila Nova

De virada, Vila Nova perde para Sampaio Corrêa e se afasta do G-4

Com o resultado, Vila Nova perde a chance de retornar ao G4

Por: Bruna Alves 19/09/2023 23:27

Na noite desta terça-feira (19), Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sendo assim, o Colorado perdeu para o time da casa por 2×1, com gols de Igor Henrique,  Ytalo e Neto Paraíba. Com isso, o Vila segue com 46 pontos em 7º lugar, perdendo a chance de voltar para o G4. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

> > > > > Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < < 

1º tempo

De início, aos 3 minutos, Mateus Pivô desviou de cabeça e Dênis foi ao trabalho! O goleiro do colorado buscou no canto e evitou o primeiro gol da partida. Aos 8′, Robinho e Eduardo Doma disputaram bola na área e o camisa 10 do time da casa caiu, mas o árbitro mandou seguir o jogo.

https://batershopp.com.br/

Aos 10 minutos, Guilherme Parede lançou bola na área, Caio Dantas recebeu de cabeça e Igor Henrique entrou livre na pequena área, desviou e abriu o placar: 1 a 0 para o Tigrão! O jogo seguiu, e aos 20′, Caio Dantas dominou após cobrança de escanteio e tentou o chute, que foi por cima do gol. Logo aos 39 minutos, Ytalo recebeu passe diagonal do lateral-esquerdo Pará e mandou direto pras redes: Gol do Sampaio Corrêa! 1 a 1 no placar.

2º tempo

A segunda etapa começou com apenas uma mudança no Vila Nova, com a entrada de Neto Pessoa. Aos 6 minutos, Robinho arriscou em cobrança de falta e a bola passou à direita do gol Colorado. Em seguida, aos 14′, mais uma chance do time da casa, mas Dênis impediu que a virada acontecesse com uma grande defesa.

O Tricolor seguiu pressionando, e aos 23 minutos, Neto Paraíba arriscou de fora da área, a bola desviou em Rafael Donato e entrou pro gol: 2 a 1 para o Sampaio Corrêa! Por fim, o jogo seguiu sendo controlado pelo time da casa e terminou com a vitória de virada do Sampaio Corrêa.

Agenda – Sampaio Corrêa x Vila Nova

Agora, o Colorado volta a campo no sábado (30), às 17h. Na oportunidade, o Vila Nova recebe a Chapecoense em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. Por fim, o Sampaio Corrêa visita o Londrina na quinta-feira (28), às 21h30 (todos em horário de Brasília).

1 Comentário

  1. CARLOS JOSE DE MORAIS disse:

    ADEUS SERIE A……..

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast