Atlético-GO

Marlon Freitas projeta clássico com Goiás pela Copa do Brasil e responde sobre sua saída do Atlético-GO: “minha missão aqui ainda não terminou”

Meia garantiu estar focado na decisão desta quarta-feira (13)

Por: Danyela Freitas 11/07/2022 22:53

Na noite de quarta-feira (13), o Dragão visita o Goiás em jogo decisivo pela Copa do Brasil. A partir disso, Marlon Freitas falou sobre o clássico goiano e também sobre sua jornada no Atlético-GO. A saber, o meia tem propostas para deixar o clube ao final desta temporada. O camisa 8 comentou a respeito da gratidão que tem ao Rubro-negro e disse que sua missão no clube ainda não acabou. Confira com as Feras do Esporte!

Desde que cheguei ao Atlético-GO, fui muito bem recebido. Estou vivendo momentos maravilhosos aqui dentro e tenho a confiança e o respeito de todos. Tenho muita gratidão pelo que o Atlético fez por mim e ainda está fazendo. Portanto, aqui é minha casa. Para retribuir isso, o que posso fazer é me entregar ao máximo dentro de campo. Em resumo, sempre procurei fazer meu melhor. Sempre deixei claro: vou errar, vou acertar, mas nunca me esconder. Assim, nos momentos difíceis, sempre coloquei a cara. Fico feliz pela minha trajetória, por tudo que conquistei, mas não quero parar por aqui. Assim, quero conquistar ainda mais coisas. Temos um jogo decisivo na quarta-feira (13), tratamos como final de campeonato. É clássico.”

Leia mais sobre o Dragão:

Marlon Freitas responde sobre saída do Atlético-GO

São meus empresários que estão resolvendo. Sendo assim, minha cabeça está aqui no Atlético. Conversei com o presidente Adson Batista, que tem uma confiança muito grande em mim. Eu tenho que fazer muito por esse clube, por tudo que fez por mim e que ainda faz. Tive a oportunidade de levantar a taça do Campeonato Goiano por duas vezes como capitão. Tenho contrato até novembro, então tem muita coisa para acontecer ainda. O futuro a Deus pertence. De toda forma, aqui é minha casa e minha missão aqui ainda não terminou. Tenho uma missão e tenho certeza que ainda cumprirei isso.”

Meia fala sobre o duelo com o Goiás pela Copa do Brasil

É clássico. Sendo assim, acho que não tem favorito. Um jogo muito difícil. Além disso, o estádio vai estar cheio. Com isso, temos que ter muita concentração, não cair em provocação, estarmos focados. Portanto, temos que tentar montar a melhor estratégia para a gente fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo, com todo respeito ao Goiás. Mesmo que tenhamos jogados duas ou três vezes contra eles, temos que estudar bastante o time deles. Assim, o jogo exigirá bastante concentração e entrega. Em clássico, você tem que dar algo a mais.”

4 Comentários

  1. Laert Gomes da Silvacha disse:

    O dragão vai classificar !!!

  2. With havin so much written content do you ever run into any issues of plagorism or copyright violation? My site
    has a lot of unique content I’ve either written myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the
    internet without my permission. Do you know any methods to help protect
    against content from being ripped off? I’d definitely appreciate it.

  3. My partner and I stumbled over here different web page and thought I should check things out.
    I like what I see so i am just following you.
    Look forward to looking at your web page yet again.

  4. I have read so many content regarding the blogger lovers however this paragraph
    is truly a pleasant paragraph, keep it up.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast