Atlético-GO

Marlon Freitas projeta clássico com Goiás pela Copa do Brasil e responde sobre sua saída do Atlético-GO: “minha missão aqui ainda não terminou”

Meia garantiu estar focado na decisão desta quarta-feira (13)

Por: Danyela Freitas 11/07/2022 22:53

Na noite de quarta-feira (13), o Dragão visita o Goiás em jogo decisivo pela Copa do Brasil. A partir disso, Marlon Freitas falou sobre o clássico goiano e também sobre sua jornada no Atlético-GO. A saber, o meia tem propostas para deixar o clube ao final desta temporada. O camisa 8 comentou a respeito da gratidão que tem ao Rubro-negro e disse que sua missão no clube ainda não acabou. Confira com as Feras do Esporte!

Desde que cheguei ao Atlético-GO, fui muito bem recebido. Estou vivendo momentos maravilhosos aqui dentro e tenho a confiança e o respeito de todos. Tenho muita gratidão pelo que o Atlético fez por mim e ainda está fazendo. Portanto, aqui é minha casa. Para retribuir isso, o que posso fazer é me entregar ao máximo dentro de campo. Em resumo, sempre procurei fazer meu melhor. Sempre deixei claro: vou errar, vou acertar, mas nunca me esconder. Assim, nos momentos difíceis, sempre coloquei a cara. Fico feliz pela minha trajetória, por tudo que conquistei, mas não quero parar por aqui. Assim, quero conquistar ainda mais coisas. Temos um jogo decisivo na quarta-feira (13), tratamos como final de campeonato. É clássico.”

Leia mais sobre o Dragão:

Marlon Freitas responde sobre saída do Atlético-GO

São meus empresários que estão resolvendo. Sendo assim, minha cabeça está aqui no Atlético. Conversei com o presidente Adson Batista, que tem uma confiança muito grande em mim. Eu tenho que fazer muito por esse clube, por tudo que fez por mim e que ainda faz. Tive a oportunidade de levantar a taça do Campeonato Goiano por duas vezes como capitão. Tenho contrato até novembro, então tem muita coisa para acontecer ainda. O futuro a Deus pertence. De toda forma, aqui é minha casa e minha missão aqui ainda não terminou. Tenho uma missão e tenho certeza que ainda cumprirei isso.”

Meia fala sobre o duelo com o Goiás pela Copa do Brasil

É clássico. Sendo assim, acho que não tem favorito. Um jogo muito difícil. Além disso, o estádio vai estar cheio. Com isso, temos que ter muita concentração, não cair em provocação, estarmos focados. Portanto, temos que tentar montar a melhor estratégia para a gente fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo, com todo respeito ao Goiás. Mesmo que tenhamos jogados duas ou três vezes contra eles, temos que estudar bastante o time deles. Assim, o jogo exigirá bastante concentração e entrega. Em clássico, você tem que dar algo a mais.”

https://batershopp.com.br/

1 Comentário

  1. Laert Gomes da Silvacha disse:

    O dragão vai classificar !!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast