Atlético-GO

Goiás

Goiás x Atlético-GO pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times fazem confronto decisivo valendo mais R$ 3,9 milhões e vaga nas quartas de final do torneio

Por: Danyela Freitas 11/07/2022 11:19

Nesta quarta-feira (13), às 19h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, acontece a partida entre Goiás x Atlético-GO. Depois do empate em 0 x 0 no confronto de ida, as equipes voltam a se enfrentar, agora, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Atlético-GO pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Goiás

Empolgado após vencer o Athletico-PR pelo Brasileirão, o Esmeraldino agora volta a focar na Copa do Brasil. Para o duelo, a torcida do Verdão esgotou todos os ingressos em 14 horas. Sendo assim, a Serrinha estará lotada para apoiar o time.

Em resumo, nas fases anteriores da competição, o Verdão empatou com o Sousa-PB (1 x 1), depois venceu o Criciúma (1 x 0) e, por fim, empatou com o RB Bragantino no placar agregado (2 x 2). Com isso, a vaga para os oitavas de final foi decidida nos pênaltis: vitória do Goiás por 9 x 8 em cima do Braga.

A princípio, o técnico Jair Ventura terá força máxima para o confronto. A exceção é Apodi, que deve seguir fora. No ataque, depois de boa atuação, Nicolas pode continuar como titular no lugar de Vinicius, que deve permanecer no banco. 

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Yan Souto; Danilo Barcelos, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Diego; Nicolas e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Atlético-GO

Vindo de derrota para o Santos pelo Brasileirão, o Dragão busca forças para se manter em três competições ao mesmo tempo. Com a derrota para o time paulista, os goianos entraram na zona de rebaixamento do campeonato. Em contrapartida, o Atlético-GO vem de classificação histórica para as quartas de final da Sul-Americana.

Já pela Copa do Brasil, o Dragão venceu o União Rondonópolis-MT (3 x 0), o Nova Venécia-ES (2 x 1) e empatou com o Cuiabá pelo placar agregado (1 x 1). Assim, nos pênaltis, o Atlético-GO superou o Dourado por 5 x 3 e se classificou.

A saber, Churín, que disputou uma partida pelo Grêmio nesta edição do torneio, e Baralhas, suspenso, desfalcam o time. Com isso, Wellington Rato e Edson Felipe, respectivamente, ficam com as vagas. Por fim, Dudu pode retornar à lateral-direita.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Shaylon. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

Arbitragem de Goiás x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Goiás x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Goiás x Atlético-GO

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram 308 vezes. A partir disso, o Esmeraldino venceu 120 jogos, enquanto o Dragão levou a melhor em 105 jogos. Além disso, ocorreram 83 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também vantagem em cima do Atlético-GO: 417 contra 386.

Palpites para Goiás x Atlético-GO

A win360.bet está pagando 2.86 na vitória do Esmeraldino, 3.10 no empate e, por fim, 2.58 no triunfo do Dragão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast