Atlético-GO

Luiz Fernando fala sobre empate contra Palmeiras e próximos adversários do Atlético-GO: “temos que procurar fazer o nosso e nas vezes que der pra secar, a gente seca”

O jogador do Atlético-GO comentou sobre os elogios de Abel Ferreira à equipe atleticana após a partida desta segunda-feira (10)

Por: Bruna Alves 11/10/2022 18:54

Após conseguir empate sobre o líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO agora foca no próximo adversário, o Juventude. Antes do treino da tarde de hoje, o jogador Luiz Fernando deu entrevista coletiva. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

O jogador falou sobre os elogios de Abel Ferreira à equipe atleticana após a partida de ontem. O técnico do Palmeiras destacou as jogadas do time goiano e que na visão dele, o Atlético-GO tem muitas qualidades para estar na parte de baixo da tabela. Sobre as declarações, Luiz Fernando concordou com Abel, pois sabe que o elenco atleticano é qualificado.

EURODIESEL NOTICIA

“Acho que todo time quer avançar nas copas como a gente avançou, só que agora temos mais sete jogos pra poder sair dessa situação. Agora é focar e ir em frente pra gente sair (da zona de rebaixamento) que eu creio que vai dar tudo certo no final.”

A virada de chave do Atlético-GO

Em seguida, Luiz Fernando destacou os últimos bons jogos do Atlético-GO, onde a equipe está mostrando mudanças positivas e que a chave de virada para o time foi a partida contra o Corinthians. Apesar da derrota, a equipe fez boa partida.

“Acho que esse jogo contra o Corinthians e a vitória contra o Avaí vem dando confiança que todo jogador tem que ter. E essa confiança faz dar resultado em campo, todo o elenco com confiança e eu creio que no campo é sobressair tudo naturalmente… Acho que a gente tá no caminho certo, tá melhorando, estamos na crescente no momento certo pra poder sair dessa situação.”

O atacante afirmou que a equipe merecia sair com a vitória no jogo de ontem, pois tiveram boas oportunidades de aumentar o placar. Como por exemplo, no lance de Wellington Rato, que ficou frente a frente com o goleiro Weverton. Apesar de não saírem com a vitória, o empate contra a melhor defesa do Brasil e líder do campeonato, é de grande significado.

Próximos adversários da equipe

Ao final da coletiva, Luiz Fernando respondeu sobre a dificuldade do próximo jogo, contra o Juventude. Apesar de ser o lanterna do Brasileirão, a partida não será fácil, pois também se trata de uma equipe que luta contra o rebaixamento. Sendo assim, o Atlético Goianiense não vê facilidades ou vantagens na atual situação do adversário de domingo. Sobre as pontuações dos times do z-4, o jogador falou sobre ‘secar’ os adversários.

“Eu acho que a gente tem que fazer nosso trabalho. Deixar de pensar nos outros, porque pensar muito nos outros a gente vai deixar de fazer o nosso. Então, temos que procurar fazer o nosso e nas vezes que der pra secar a gente seca, mas creio temos que procurar fazer o nosso melhor trabalho pra poder conseguir nossos resultados.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast