Atlético-GO

Palmeiras

Atlético-GO consegue arrancar empate do líder Palmeiras e segue confiante em seu objetivo no Brasileirão

Aumentando a invencibilidade, Atlético-GO consegue ponto importante na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por: Bruna Alves 10/10/2022 20:30

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, nesta segunda-feira (10), o Atlético-GO empatou com o Palmeiras pelo placar de 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Pelo alviverde, Murilo marcou no segundo tempo e pelo Dragão, Shaylon descontou. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo de Atlético-GO x Palmeiras

O primeiro tempo do jogo começou com pressão do time paulista. Zé Rafael deu passe para Dudu que ajeitou o lançamento para Rony, fazendo com que o atacante finalizasse direto para o goleiro Renan. Aos 7’, o Atlético Goianiense conseguia proteger bem na área de defesa. Logo em seguida, aos 9 minutos, Luiz Fernando dominou a bola e tentou chute da entrada da área, mas Gustavo Gómez conseguiu fazer o corte de cabeça, evitando o primeiro gol do Atlético-GO.

Aos 16’, em cobrança de falta, Scarpa chutou direto para o gol, mas o goleiro Renan efetuou a defesa com facilidade. Com 20 minutos, após cruzamento de Piquerez, Scarpa fez o desvio, fazendo que o goleiro Renan defendesse mais uma vez. Aos 24’, Arthur Henrique chegou pela esquerda e tentou cruzamento que foi cortado por Piquerez, Churín ajeitou na entrada da área e Marlon Freitas bateu de primeira mandando para fora do gol.

Aos 33’, Wellington Rato recebeu lançamento de Luiz Fernando e correu livre em direção ao gol, tentou driblar o goleiro Weverton que conseguiu impedir o gol do Dragão mais uma vez. Em seguida, aos 39 minutos, Scarpa mais uma vez! O jogador dominou pelo lado direito do ataque mandando a bola para o gol em longa distância, mas Renan fez boa defesa. Sem gols e com muitas emoções, fim de primeiro tempo!

2º Tempo

O Palmeiras retornou decidido a abrir o placar no segundo tempo. Logo aos 3 minutos, Scarpa cobrou escanteio e Murilo cabeceou direto pro gol, inaugurando o marcador no Accioly: 0 a 1 para o Palmeiras. Após série de escanteios em sequência, o Dragão conseguiu afastar os adversários e diminuir a pressão do jogo. Aos 10’, Churín recebeu lançamento e finalizou direto pro gol, mas a bola saiu para escanteio. O time goiano seguiu trocando passes na área do adversário paulista.

Aos 19 minutos, Marlon Freitas lançou a bola para Dudu, que fez cruzamento rasteiro defendido parcialmente por Weverton, a bola sobrou para Shaylon que bateu no canto do gol balançando as redes: 1 a 1 no placar. Ambas as equipes conseguiam chances de gol, mas sem sucesso nas finalizações. Aos 27′, Scarpa cobrou falta por cima da barreira atleticana mas Renan conseguiu mandar para longe do gol.

Em seguida, aos 41′, Wesley facilitou para Piquerez que chegou pela esquerda batendo de primeira para o gol, mas a bola parou na marcação. Já no último minuto do tempo regular, o Palmeiras seguiu afastando os perigos da equipe do Atlético-GO. O jogo seguiu até os 49 minutos e sem mudanças no placar. Fim de jogo!

Agenda de Atlético-GO e Palmeiras

O Dragão tem jogo marcado para o domingo (16), às 18h00 e fora de casa, contra o lanterna do Campeonato, Juventude. O Palmeiras volta a jogar também no domingo, contra o rival São Paulo, em casa, às 16h00.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast