Atlético-GO

Campeonato Goiano

Luiz Fernando comenta sobre o próximo jogo do Atlético-GO e seus objetivos com o clube “quero ser artilheiro do campeonato”

Confira os detalhes da coletiva

Por: Teresa Prado 24/01/2023 13:45

Nesta segunda-feira (23), Luiz Fernando, autor dos dois gols no clássico contra o Vila Nova, cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o jogador falou sobre o próximo jogo do Atlético-GO contra o Anápolis e das suas responsabilidades com o Rubro-negro. Confira tudo com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Opiniões de Luiz Fernando sobre o clássico

“Nunca tinha feito com gol no Vila e fui muito feliz, é muito bom voltar a marcar. Assim, agora é manter o foco para fazer mais gols e poder ajudar o Atlético-GO. […] Fizemos uma boa pré-temporada, nos preparamos bem e conseguimos uma margem de pontos muito boa. Por outro lado, sabíamos que o jogo contra o Vila seria difícil, já que estávamos na casa deles. Entretanto, creio que fizemos boa partida e por um detalhe não saímos com a vitória, mas vamos continuar mantendo o foco que quarta-feira temos outro adversário.”

Objetivos

“Todo atacante quer brigar para ser o artilheiro do campeonato e comigo não é diferente. Portanto, vou me esforçar bastante para poder marcar, já que coloquei como meta ser artilheiro de um campeonato profissional.”

“O professor tem pedindo para eu jogar por dentro, sou um cara de mobilidade, que não fico muito parado no meio da defesa. Entretanto, quando ele achar necessário me colocar em outra posição vou jogar. Como foi no jogo contra o Vila, que joguei pelos lados, vou estar a disposição para dar o meu melhor.”

“Eu quero estar dentro de campo, podendo jogar e ajudar o Atlético-GO. Sabemos que o começo de pré-temporada é difícil, mas minha vontade é de estar em campo em todos os jogos. […] Vou dar tudo pelo Atlético-GO. O clube me abriu as portas na base e no sub profissional. Assim, chegou a hora de assumir a responsabilidade e ajudar meus companheiros e o Dragão voltar ao seu devido lugar.

Atlético-GO x Anápolis

Sobre o próximo jogo, na quarta-feira (25), contra o Anápolis no Estádio Antônio Accioly, Luiz Fernando falou: “vair ser um jogo muito difícil, o Anápolis é um time cascudo que vai dar muito trabalho. Entretanto, o professor já tem tudo preparado para irmos e fazer um grande jogo quarta-feira.”

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast