Atlético-GO

Lucas Gazal destaca últimas vitórias do Atlético-GO e afirma que contra Palmeiras a partida terá que ‘beirar a perfeição’; confira detalhes da coletiva

Zagueiro do Atlético-GO ressalta que os jogadores pretendem corrigir os erros e destacar os acertos com base nos últimos jogos do Brasileirão

Por: Bruna Alves 07/10/2022 15:08

O Atlético-GO enfrenta o Palmeiras nesta segunda-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, e os jogadores seguem focados nos treinos para a partida. Em entrevista coletiva, Lucas Gazal falou sobre a próxima partida, a sequência de vitórias da equipe e outros assuntos. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

O zagueiro iniciou a coletiva desta sexta-feira (7) falando sobre o próximo adversário Palmeiras, que venceu o Coritiba ontem por goleada. Lembrando que o Coxa é um dos times que assim como o Dragão, luta contra o rebaixamento, pois apenas um ponto o separa do Z-4. O jogador ressaltou a força que o Porco tem no campeonato, prestes a conquistar o título de Campeão do Brasileirão, mas se mostrou confiante com a sequência de vitórias do Atlético-GO.

Para segunda-feira, Gazal espera um grande jogo:

“Eles estão muito próximo do título, mas a gente quer tentar tardar um pouco esse título deles. A gente não quer que facilitar, quer fazer um bom jogo. Vamos buscar os três pontos diante do nosso torcedor,  sempre queremos fazer uma excelente partida, mas a gente sabe que é muito difícil em relação a categoria de base. Já enfrentei eles algumas vezes, sabemos como que é desde a categoria de base enfrentá-los, e  a competitividade que eles tem e agora né?”

Ainda sobre o Palmeiras, o zagueiro comentou que sabem a real dificuldade de vencer o atual líder. Conseguir um empate na partida também seria importante, mas que o pensamento dos jogadores no momento é conseguir a vitória e com muita humildade, assim como nas outras partidas.

https://batershopp.com.br/

Os erros e acertos da equipe do Atlético-GO

Tendo como base o jogo contra o Fluminense que venceram de virada, Gazal ressalta que os jogadores pretendem corrigir os erros e destacar os acertos. E para buscar um bom resultado contra o Palmeiras, será necessário uma partida “beirando a perfeição”. Em relação ao esquema tático proposto na equipe, o jogador se diz tranquilo com as decisões do auxiliar técnico Eduardo Souza.

Em relação as últimas vitórias, a equipe encara o momento atual com mais clareza e confiança. Lucas Gazal destaca que faltam oito jogos e que estes, serão como finais para a equipe goiana. Os próximos jogos não serão fáceis, com adversários expressivos e confrontos diretos, mas os jogadores focam no trabalho para saírem da zona de rebaixamento.

Ao final da coletiva, o zagueiro destacou a personalidade da equipe, que foi ponto chave para a melhoria nas últimas partidas e relembrou o jogo contra o Avaí.

“É muito difícil um adversário direto, então a personalidade, a coragem da equipe de todos os atletas aqui foi fundamental. A gente e a confiança que temos entre a gente né? Acho que isso foi muito importante, nos ajudou demais e espero que seja assim até o final”, completou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast