Atlético-GO

Fim de jejum! Atlético-GO consegue vencer Avaí fora de casa e acaba com sequência de derrotas

Com a vitória fora de casa, Atlético-GO soma três pontos importantes na luta contra o rebaixamento e segue buscando seu objetivo

Por: Bruna Alves 01/10/2022 21:10

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, neste sábado (1), o Atlético-GO venceu o Avaí pelo placar de 1 a 2, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os gols do Dragão foram marcados por Wellington Rato e Baralhas, William Pottker descontou para o Leão da Ilha. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo de Avaí x Atlético-GO

O ataque do Avaí iniciou o jogo bem, logo no primeiro minuto veio a primeira chance com Natanael, após aproveitar deslize da defesa atleticana, mas a bola foi para fora. Aos 3’veio a resposta do Dragão, após cruzamento de Arthur Henrique para Churín, que cabeceou para fora.

Ambas as equipes buscavam o gol no primeiro tempo, mas pecavam na finalização. Aos 28 minutos, Dudu cruzou pela direita, Luiz Fernando tentou cabeceio mas errou, jogando a bola para a linha de fundo. Logo após, aos 32′, Wellington Rato achou espaço e chutou de esquerda, mas finalização foi para fora.

Bissoli teve a chance de abrir o placar para o Avaí aos 37′ após receber bola de Murique, mas a bola saiu de mal jeito pela linha de fundo. No minuto seguinte, Rato recebeu cartão amarelo após falta em Raniele. O jogador do Dragão estava pendurado e não irá jogar contra o Fluminense. Aos 45′, Wellington Rato recebeu passe de Luiz Fernando no meio da área e bateu direto pro gol, sem chances de defesa para o goleiro Vladimir: 1 a 0 para o Dragão. Fim de primeiro tempo!

2º tempo

O segundo tempo começou quente! Nos primeiros segundos, Pottker recebeu na área e bateu forte para o gol do Atlético Goianiense, mas o goleiro Renan conseguiu defender mesmo com dificuldades. Aos 5′, Pottker novamente! O jogador cabeceou a bola e balançou as redes, mas o juiz marcou impedimento no lance, gol anulado.

Aos 10 minutos, Airton passou pela marcação do adversário e tocou para Baralhas na pequena área, que mesmo marcado, chutou para as redes do Avaí: Gol do Dragão! 0 a 2 no placar. Posteriormente, aos 20′, William Pottker aproveitou falha da defesa atleticana e finalizou no gol, diminuindo o placar : 1 A 2 no Estádio da Ressacada.

Após o primeiro gol do Avaí, a equipe aumentou a pressão sobre o Dragão. Aos 31′, Mateus arriscou da linha intermediária mas chutou a bola bem acima do gol. Logo em seguida, aos 34 minutos, Bissoli recebeu e bateu de primeira, acertando a lateral por fora da rede. Aos 43′, no final da partida, Renan afastou bola rasteira protegendo o gol do Dragão, que jogou até os 51 minutos e segurou a vitória. Fim de jejum de vitórias para o Atlético Goianiense: 1 a 2 no placar!

Agenda de Avaí x Atlético-GO

O Avaí volta a campo na quinta-feira (6) em partida contra o Botafogo. Já o Atlético Goianiense volta para Goiânia e enfrenta o Fluminense na quarta-feira (5), ás 19h, horário de Brasília.

1 Comentário

  1. Wow, incredible blog layout! How long have you been running a blog for?
    you made running a blog glance easy. The whole glance
    of your website is wonderful, as well as the content! You can see similar here sklep online

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast