Atlético-GO

Mais três pontos! De virada, Atlético-GO vence Fluminense em casa e dá esperanças ao torcedor rubro-negro; confira

Em grande partida, Atlético-GO consegue segunda vitória seguida e soma mais três pontos na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por: Bruna Alves 05/10/2022 21:07

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, nesta quarta-feira (5), o Atlético-GO venceu o Fluminense pelo placar de 3 a 2, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os gols do Dragão foram marcados por Churín, Baralhas e Marlon Freitas. Pelo Flu, Arias e Cano descontaram. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo de Atlético-GO x Fluminense

O jogo começou com pressão do time visitante e logo no primeiro minuto, William Maranhão cometeu falta em Ganso dentro da área: pênalti para o Fluminense. Arias na cobrança deixou o goleiro Renan sem chances de defesa, 0 a 1 para o time visitante. Em seguida, o time carioca continuou pressionando o Dragão e trocando passes no campo ofensivo. Aos 12′, Nathan cruzou na área para Calegari que tentou chute para o gol, mas foi para fora.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio de Shaylon, Fábio conseguiu defender e Arthur Henrique pegou a sobra, mas a bola desviou marcando novo escanteio. Logo após, Arthur cruzou para a área e Wanderson tentou cabeceio na bola, que ficou nas mãos do goleiro Fábio. Com 20 minutos de jogo, Baralhas arriscou chute de fora da área, mas o goleiro fez grande defesa.

Dando sequência, aos 29 minutos, após bola levantada por Cristiano, Wanderson cabeceou para o alto deixando a disputa para Nathan e Arthur Henrique. Germán Cano aproveitou sobra e finalizou nas redes do Dragão, mas a arbitragem marcou impedimento do atacante. Logo após, aos 36′, ele de novo! Depois de desvio em Gazal, a bola sobrou livre para Cano que marcou o segundo gol do Fluminese: 0 a 2 para o tricolor carioca.

Aos 43, após disputa de bola dentro da área, a bola bateu na mão do zagueiro Nino e arbitragem marcou pênalti após revisão do VAR. Na cobrança, o capitão Diego Churín bateu no ângulo marcando o primeiro gol do Dragão na partida: 1 a 2 no placar! Já nos acréscimos, aos 48′, Churín desviou de cabeça e mandou a bola no travessão, após cruzamento de Shaylon, perdendo chance de empate. Sem mais emoções, fim de primeiro tempo!

2º tempo

No início da segunda etapa, aos 2 minutos Dudu cruzou para área e Airton fez o cabeceio, porém, o goleiro Fábio conseguiu defender facilmente. Em seguida, aos 5′, Ganso cruzou na área para Cano que aproveitou para fazer o cabeceio, fazendo com que a bola passasse bem perto do gol. Aos 12′, veio mais uma tentativa do Fluminense com Martinelli, mas o goleiro Renan conseguiu boa defesa, evitando o terceiro gol.

Wanderson aproveitou sobra na entrada da área e chutou a ‘bomba’ direto pro gol aos 16 minutos, que passou perto do gol adversário. Em seguida, aos 19′, Jefferson recebeu o terceiro cartão amarelo após falta em Calegari e com isso, estará fora do jogo contra o Palmeiras. Aos 26′, Matheus Martins chutou de fora da área direto para mais uma defesa de Renan.

Com 29 minutos, veio o gol de empate! Churín disputou a bola no alto deixando livre para Baralhas que mandou direto para as redes do Fluminense: 2 a 2 no placar. Após o gol, o Atlético-GO seguiu pressionando e trocando passes no campo ofensivo. Aos 39′, Airton chutou forte de fora da área na tentativa de marcar o gol da virada, mas Fábio conseguiu efetuar grande defesa.

Aos 42 minutos, tudo parecia definido, mas Marlon Freitas finalizou da entrada da área e a bola desviou em Nino, atrapalhando as chances de defesa do goleiro tricolor. O gol da virada: 3 a 2 para o Dragão! O jogo seguiu até os 50 minutos e sem mudanças. Fim de papo no Antônio Accioly.

Agenda de Atlético-GO e Fluminense

O Dragão entra em campo na próxima segunda-feira (10), contra o Palmeiras no Antônio Accioly. Já o Flu, tem partida marcada para o domingo (9), contra o América-MG, no Maracanã.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast