Atlético-GO

LDU x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre a partida!

Por: Danyela Freitas 22/05/2022 12:13

Pela última e decisiva rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), ocorre o duelo entre LDU x Atlético-GO. Enquanto o Dragão precisa somente de um empate, os equatorianos têm que vencer. O Estádio Casa Blanca, em Quito, será palco da partida. Sendo assim, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

LDU x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

EURODIESEL NOTICIA

Transmissão de LDU x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Arbitragem

  • Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
  • Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
  • Assistente 2: Martin Soppi (URU)
  • 4º árbitro: Leodan González (URU)

LDU

Com 10 pontos no Grupo F, dois a menos que os adversários, a equipe de Quito não pensa em outro resultado a não ser a vitória. Além disso, ainda precisa golear o Dragão. Para isso, o técnico Luis Zubeldía terá, à princípio, forma máxima. A saber, a LDU vem de empate em 2 x 2 o Guayaquil City, pelo Campeonato Equatoriano.

Provável escalação da LDU: Gonzalo Falcón; José Quintero, Luis Caicedo, Zaid Romero e Luis Ayala (Jean Quiñónez); Ezequiel Piovi, Joao Ortiz, Nilson Angulo, Michael Hoyos e Alexander Alvarado; Tomás Molina. Técnico: Luis Zubeldía.

Atlético-GO

Em resumo, o Dragão possui seis gols de saldo. Dessa forma, como citado, os goianos precisam somente de um empate para se classificarem para a próxima fase. O time vem embalado após retorno do técnico Jorginho e vitória sobre o Coritiba no Brasileirão. 

A saber, Gabriel Baralhas e Léo Pereira voltam a ser opção e podem voltar ao time titular. Em contrapartida, Dudu, ainda no departamento, segue sendo desfalque. Portanto, Hayner permanece na lateral-direita.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Arthur Henrique; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Léo Pereira, Wellington Rato e Shaylon. Técnico: Jorginho.

Retrospecto de LDU x Atlético-GO

Em suma, as equipes se enfrentaram somente uma vez. Assim, pelo 1º turno da Sul-Americana desta temporada, os brasileiros golearam os equatorianos por 4 x 0.

Palpites para LDU x Atlético-GO

Em resumo, o duelo tem tudo para ser bem pegado, já que se trata de um jogo decisivo. A partir disso, a win360.bet está pagando 3.68 pelo empate. Além disso, a casa de apostas paga 4.81 pela vitória do Dragão.

2 Comentários

  1. Renato Gertrudes Pereira disse:

    Corrige aí por favor, materia tendenciosa, pura torcida, sejam mais imparciais por favor. Primeiro, basta uma Vitória Simples da LDU que ela se classifica, nada de ter de ganhar por 5 ou 6 gols de diferença. Segundo, avisa aí que o jogo é na altitude de quito ok?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast