Atlético-GO

LDU x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre a partida!

Por: Danyela Freitas 22/05/2022 12:13

Pela última e decisiva rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), ocorre o duelo entre LDU x Atlético-GO. Enquanto o Dragão precisa somente de um empate, os equatorianos têm que vencer. O Estádio Casa Blanca, em Quito, será palco da partida. Sendo assim, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

LDU x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de LDU x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem

  • Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
  • Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
  • Assistente 2: Martin Soppi (URU)
  • 4º árbitro: Leodan González (URU)

LDU

Com 10 pontos no Grupo F, dois a menos que os adversários, a equipe de Quito não pensa em outro resultado a não ser a vitória. Além disso, ainda precisa golear o Dragão. Para isso, o técnico Luis Zubeldía terá, à princípio, forma máxima. A saber, a LDU vem de empate em 2 x 2 o Guayaquil City, pelo Campeonato Equatoriano.

Provável escalação da LDU: Gonzalo Falcón; José Quintero, Luis Caicedo, Zaid Romero e Luis Ayala (Jean Quiñónez); Ezequiel Piovi, Joao Ortiz, Nilson Angulo, Michael Hoyos e Alexander Alvarado; Tomás Molina. Técnico: Luis Zubeldía.

Atlético-GO

Em resumo, o Dragão possui seis gols de saldo. Dessa forma, como citado, os goianos precisam somente de um empate para se classificarem para a próxima fase. O time vem embalado após retorno do técnico Jorginho e vitória sobre o Coritiba no Brasileirão. 

A saber, Gabriel Baralhas e Léo Pereira voltam a ser opção e podem voltar ao time titular. Em contrapartida, Dudu, ainda no departamento, segue sendo desfalque. Portanto, Hayner permanece na lateral-direita.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Arthur Henrique; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Léo Pereira, Wellington Rato e Shaylon. Técnico: Jorginho.

Retrospecto de LDU x Atlético-GO

Em suma, as equipes se enfrentaram somente uma vez. Assim, pelo 1º turno da Sul-Americana desta temporada, os brasileiros golearam os equatorianos por 4 x 0.

Palpites para LDU x Atlético-GO

Em resumo, o duelo tem tudo para ser bem pegado, já que se trata de um jogo decisivo. A partir disso, a win360.bet está pagando 3.68 pelo empate. Além disso, a casa de apostas paga 4.81 pela vitória do Dragão.

6 Comentários

  1. Renato Gertrudes Pereira disse:

    Corrige aí por favor, materia tendenciosa, pura torcida, sejam mais imparciais por favor. Primeiro, basta uma Vitória Simples da LDU que ela se classifica, nada de ter de ganhar por 5 ou 6 gols de diferença. Segundo, avisa aí que o jogo é na altitude de quito ok?

  2. It’s actually a cool and useful piece of info.
    I am satisfied that you simply shared this useful info with us.
    Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.

  3. Manual disse:

    Wonderful goods from you, man. I’ve understand your stuff previous
    to and you are just too excellent. I really like what you’ve acquired here,
    really like what you are stating and the way in which you say it.
    You make it enjoyable and you still take care of to keep it smart.
    I cant wait to read far more from you. This is really a wonderful website.

  4. Yes! Finally someone writes about Understanding male pattern baldness.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast