Atlético-GO

Jorginho projeta jogos do Atlético-GO contra Fluminense e Palmeiras: “vamos em busca de pontuar”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 10/06/2022 13:16

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, Jorginho conversou com a imprensa nesta sexta-feira (10). Assim sendo, o treinador projetou os duelos contra o Tricolor Carioca e Palmeiras, em São Paulo. Nesse contexto, o técnico destacou a qualidade dos adversários e falou sobre o objetivo do Atlético-GO de pontuar fora de casa:

A gente sabe que esse tipo de jogo, normalmente, essas equipes como Fluminense e Palmeiras querem propor o jogo, isso é bom, porque fica um jogo aberto. No formato que a gente gosta muito de jogar. Somos uma equipe que tem uma forma de jogar também, agressiva com marcação em linha alta, então, vai ser um grande jogo. E vamos em busca naturalmente de pontuar e trazer pontos para casa“, disse.

Leia mais sobre o Dragão:

Jorginho projeta jogo contra Fluminense

Em seguida, Jorginho falou sobre as entradas de Baralhas e Wellington Rato na partida contra o Avaí. Desse modo, o treinador destacou a importância dos jogadores no decorrer do jogo:

EURODIESEL NOTICIA

Foi muito importante eles terem entrado e terem feito os gols, acho que fez bem um pouquinho. Eles não saíram por deficiência técnica, de forma nenhuma. Na realidade, foi uma mudança pensando na forma de jogar do nosso adversário e também da forma que gostaria de entrar nessa oportunidade com mais finalizações, que era o caso do Luís pelo lado esquerdo em relação ao Rato. Assim, o Rato pelo lado esquerdo ele busca mais a linha de fundo para cruzar com a perna esquerda, já o Luiz finaliza melhor por dentro. O Baralhas a gente pensou ali no Edson, que tem muita capacidade de construção, a gente acabou não sendo tão feliz, principalmente, no começo do jogo.

Às vezes Edson tem entrado muito bem e o Baralhas entrou dessa vez entrou, entrou na outra vez e também fez gol. Então, o importante é pensar direitinho, os jogadores descansaram e vamos conversar com a parte da fisiologia, preparação física. Estando tudo certo vamos tomar as decisões necessárias para esse próximo jogo. Sabemos o quanto vai ser difícil, o Fluminense vem embalado de um 5 a 3 contra o Atlético-MG, mas temos todas as condições de fazer um bom jogo e, quem sabe, vencer esse jogo“, comentou

Agenda do Atlético-GO

A saber, o Atlético-GO visita o Fluminense neste sábado (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Após isso, o Dragão enfrenta o Palmeiras na próxima quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. De volta para casa, o Rubro-Negro Goiano recebe o Juventude no sábado (18), às 16h30 (horário de Brasília), no Antônio Accioly. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast