Atlético-GO

Em noite de gols bonitos, Atlético-GO marca nos acréscimos, vence Avaí e tenta reagir no Brasileirão

Saiba tudo que rolou no jogo!

Por: Danyela Freitas 08/06/2022 22:27

Dando sequência à 10ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO enfrentou o Avaí nesta quarta-feira (8). Com isso, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo com muitas oportunidades de gol, o Dragão venceu o Leão por 2 x 1. Baralhas e Wellignton Rato, para os donos da casa, e Bissoli, para os catarinenses, balançaram as redes. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Avaí

1º tempo

Logo nos segundos iniciais, os donos da casa foram para o ataque. Assim, aos 3’, Airton cruzou para Churín, que, frente a frente com o goleiro, não conseguiu finalizar. Em reposta, aos 8’, Pottker chutou forte, porém Ronaldo fechou bem o ângulo e fez a defesa. No minuto seguinte, Bissoli recebeu dentro da área e bateu de primeira, mas mandou por cima da baliza. Aos 21’, depois de vacilo na saída de bola da zaga do Atlético-GO, o Avaí recuperou a posse.

https://batershopp.com.br/

Dessa forma, Eduardo arriscou e quase surpreendeu o arqueiro. O Dragão abriu o placar aos 33’ com um belo gol. Luiz Fernando cruzou da direita, e Baralhas, que entrou aos 30’ no lugar de Edson Fernando, tocou de letra. Assim, a bola passou caprichosamente entre as pernas do goleiro Douglas. Do mesmo modo, o Leão empatou o jogo. Aos 42’, Bissoli chutou da risca da grande área e acertou um lindo chute no ângulo: 1 x 1.

2º tempo

A etapa começou menos intensa, mas melhorou em seguida. Além disso, o jogo ficou mais faltoso. Aos 11’, Luiz Fernando finalizou, mas Douglas segurou. Posteriormente, aos 17’, após cobrança de escanteio de Jorginho, Baralhas cabeceou e quase fez seu segundo gol na partida.

Com 21’, o Avaí teve uma grande chance de virar a partida. Pottker tocou para Muriqui, que se enrolou com a bola e não conseguiu finalizar. Aos 34’, Jorginho recebeu na área e bateu colocado, porém mandou rente à trave esquerda de Douglas. Quem não desperdiçou foi Wellington Rato, que, nos acréscimos, colocou no fundo das redes. Por fim, vitória dos goianos por 2 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Avaí

Pela 11ª rodada do Brasileirão, neste sábado (11), o Dragão visita o Fluminense, em duelo que começa às 19h. Em seguida, na segunda-feira fechando a rodada, o Leão encara o Botafogo fora de casa, também às 19h.

1 Comentário

  1. Batista Alves disse:

    Mesmo com muitas falhas nos chutes a gol, estou muito otimista emvcontinuar fazendo gol para nossa alegria. Obrigado DRAGÁO CAMPINEIRO!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast