Goiás

Jair Ventura espera ‘equilíbrio’ em confronto com Cuiabá, lamenta terceiro jogo consecutivo fora de casa e revela dúvida na escalação: “vai depender do departamento médico”

Próximo adversário do Esmeraldino está na zona de rebaixamento e fará o ‘jogo da vida’

Por: Danyela Freitas 21/10/2022 11:54

Projetando o próximo confronto do Goiás, o técnico Jair Ventura falou sobre a reta final do Brasileirão. O Esmeraldino fará sua terceira partida seguida fora de casa (Ceará, Internacional e, agora, Cuiabá). Além disso, o comandante lembrou também a situação envolvendo o extra-campo, referindo-se ao adiamento do duelo contra o Corinthians. Confira com as Feras do Esporte.

EURODIESEL NOTICIA

Mais um adversário direito. O famoso ‘jogo de três pontos’. Além disso, nosso time vem dessa situação de não ter jogo. Com isso, faremos a terceira partida consecutiva fora de casa. Já vínhamos sofrendo dentro do campo, agora também estamos sofrendo fora do campo também. Vamos encarar mais um jogo fora de casa.

Por fim, contra tudo e contra todos, o Goiás buscará seu objetivo, que é a permanência na Série A. Quanto ao Cuiabá, o treinador deles tem dúvida na escalação, como nós também temos. Então, será mais uma grande final, final de Copa do Mundo. Com isso, que a gente possa voltar a vencer, o que é mais importante neste momento na competição.”

Jair Ventura revela problemas na escalação do Goiás por conta de jogadores no departamento médico

É um jogo atípico porque, durante esses dias, aconteceram algumas coisas. Com isso, o time será escalado a partir do que o departamento médico me passar. Essa é a minha dúvida. Uma dúvida clínica e não técnica e tática. Já tenho a equipe na cabeça, mas alguns jogadores sentiram algum incômodos. Dessa maneira, aqueles que estiverem aptos, eu não tenho dúvida. No entanto, vai depender do departamento médico.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast