Goiás

Iporá x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times buscam segunda vitória no Campeonato Goiano

Por: Danyela Freitas 20/01/2023 02:02

Pela 4ª rodada do Campeonato Goiano, neste domingo (22), às 10h30, acontece a partida entre Iporá x Goiás, no Estádio Ferreirão, na cidade de Iporá. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Iporá x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Iporá x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Iporá

Vindo de derrota de virada para o Atlético-GO, o Logo-guará quer voltar a vencer diante de sua torcida. Em casa, na 1ª rodada, o Iporá superou o Morrinhos por 3 x 0, gols de Iago Martins, Henrique e Du Gaia.

Em seguida, sofreu duas derrotas: para o CRAC (2 x 0) e para o Atlético (2 x 1). Com isso, a equipe precisa vencer para continuar na faixa de classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano.

Provável escalação do Iporá: Luiz Henrique; Gustavo Henrique, Rodrigo Milanez, Talis e Samuel Balbino; Bosco, Pedro Bambu e Wellington; Alex Júnior, Du Gaia e Marquinho. Técnico: Omar Feitosa.

Goiás

O Esmeraldino não vence há duas rodadas. Com isso, vindo de uma derrota e de um empate, o Goiás viaja para tentar somar três pontos no Goianão. Contra o Anápolis na rodada passada, o meia Julián Palacios fez a sua estreia com a camisa esmeraldina. Em 41 minutos em campo, o jogador argentino agradou.

Sendo assim, o meia pode ser uma das novidades na escalação titular. Além disso, Apodi, que foi substituído ainda no 1º tempo após sentir, ainda é dúvida. Dessa forma, Maguinho deve assumir a lateral-direita. O zagueiro Sidimar foi outro jogador que saiu machucado.

A princípio, Guto Ferreira optará por levar um time alternativo a campo. Com isso, os volantes Felipe e Jhonny Lucas devem estrear com a camisa do Verdão.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Bruno Melo, Edu, Yan Souto e Hugo; Felipe, Carlos Maia, Jhonny Lucas e Julián Palacios; Diego Gonçalves e Breno Herculano. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

  • Árbitro: Elmo Resende
  • Assistente 1: Márcio Soares
  • Assistente 2: Alexandre Amaral

Retrospecto de Iporá x Goiás

As equipes já duelaram 10 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, em confronto equilibrado, são quatro vitórias para cada lado. Além disso, foram dois empates. Por fim, o Iporá leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 14 contra 12.

Palpites para Iporá x Goiás

A win360.bet está pagando 4.12 na vitória do Lobo-guará, 3.40 no empate e, por fim, 1.91 no triunfo do Esmeraldino.

3 Comentários

  1. ANDRÉ SILVA disse:

    WhatsApp 62 9808-2678

  2. I visited many websites however the audio feature for audio songs current at this website is in fact wonderful.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast