Goiás

Em casa, Goiás não consegue se impor e empata com Anápolis

Esmeraldino chega a dois jogos sem vitória no Goianão

Por: Danyela Freitas 19/01/2023 21:26

Fechando a 3ª rodada do Campeonato Goiano, o Goiás recebeu o Anápolis, nesta quinta-feira (19), no Estádio Hailé Pinheiro. Com um gol em cada tempo, a partida terminou em 1 x 1, com Zé Ricardo para o Esmeraldino, enquanto Davi marcou para o Galo. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Anápolis

1º tempo

O primeiro chute foi dos visitantes com Felipe Dias, aos 4’, e Tadeu defendeu sem susto. Em resposta, aos 6’, o Esmeraldino abriu o placar. Depois de chute de Nicolas, o goleiro Márcio Fernandes salvou. No entanto, na sobra, Zé Ricardo, na meia-lua da grande área, bateu e marcou: 1 x 0.

EURODIESEL NOTICIA

O Goiás seguiu buscando o ataque, enquanto o Anápolis se fechava e intensificava a marcação. Aos 26’, João Paulo cobrou falta, mas a bola foi muito por cima. Em seguida, Vinícius finalizou fraco, e o goleiro do time anapolino segurou. O 1º tempo terminou com vitória parcial da equipe da capital.

2º tempo

O Galo ensaiou uma reação, no entanto, a princípio, sem sucesso. Por sua vez, o Esmeraldino queria pressionar o adversário. Aos 17’, em jogada de velocidade, Julián Palacios cruzou, e Nicolas cabeceou sem equilíbrio. No minuto seguinte, o Anápolis empatou. Assim, Davi recebeu com liberdade e arriscou de longe, acertando belo chute: 1 x 1. Tentando voltar a estar na frente, Vinícius chutou de fora da área, e o Márcio Fernandes segurou.

Aos 38’, em bola longa de Tadeu, Palacios dominou e bateu cruzado. A pelota, contudo, explodiu na trave. E o Esmeraldino continuou pressionando! Sander cruzou, e Nicolas cabeceou com perigo, aos 41’. Por fim, o jogo terminou empatado em 1 x 1.

Agenda – Goiás x Anápolis

Na 4ª rodada, neste domingo (22), as duas equipes entram em campo. Enquanto o Esmeraldino visita o Iporá, às 10h30, o Galo recebe o CRAC, às 16h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast