Campeonato Goiano

Goiás

Goiás x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes tentam voltar a vencer no Campeonato Goiano

Por: Danyela Freitas 17/01/2023 09:23

Fechando a 3ª rodada do Campeonato Goiano, nesta quinta-feira (19), às 19h30, acontece a partida entre Goiás x Anápolis, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Anápolis

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de derrotada no clássico contra o Atlético-GO, o Esmeraldino precisa se recuperar no campeonato. Antes disso, na 1ª rodada, o Goiás superou a Aparecidense por 1 x 0. Em resumo, a tendência é que Guto Ferreira faça modificações no time titular.

Para completar o elenco, o lateral-direito Bruno Santos, que vem do Chipre, chega em breve. Além disso, a diretoria esmeraldina segue aguardando a situação do atacante Matheus Peixoto, que deve ser definida no final deste mês. A saber, por conta de uma altercar no joelho, o argentino Raúl Lozano não permanece no clube.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Sidimar, Edu (Lucas Halter) e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira e Carlos Maia (João Paulo); Diego Gonçalves, Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

Anápolis

O Galo vem de empate com o Vila Nova e, com isso, somou seu primeiro ponto no torneio. A saber, na 1ª rodada, o time anapolino perdeu para o Inhumas por 1 x 0. A princípio, sem nenhum desfalque, o técnico Luís Carlos Winck pode repetir a escalação do jogo passado.

Provável escalação do Anápolis: Vinícius Machado; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Davi; Felipe Dias, Elyeser e Ariel; Wandinho, Gonzalo e Tito. Técnico: Luís Carlos Winck.

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem

  • Árbitro: Gabriel Queiroz
  • Assistente 1: Tiago Gomes
  • Assistente 2: Adriano Mendes

Retrospecto de Goiás x Anápolis

As equipes já duelaram 160 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em 80 jogos, o Galo venceu outros 33. Além disso, foram 47 empates. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do Anápolis quanto ao número de gols: 282 contra 150.

Palpites para Goiás x Anápolis

A win360.bet está pagando 1.41 na vitória do Esmeraldino, 4.33 no empate e, por fim, 8.43 no triunfo do Galo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast