Atlético-GO

Campeonato Goiano

Goiatuba x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes duelam pela segunda vez nesta temporada

Por: Danyela Freitas 28/02/2024 11:26

Neste sábado (2), às 16h, acontece o duelo entre Goiatuba x Atlético-GO pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Em busca do resultado positivo, os times se enfrentam no Estádio Divinão, na cidade de Goiatuba. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiatuba x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiatuba x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiatuba

Mesmo após quatro partidas sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas, o Azulão avançou como 6ª melhor campanha da competição. Em resumo, no Campeonato Goiano, o Goiatuba obteve quatro vitórias, quatro empates e três derrotas.

A saber, uma dessas derrotas foi justamente em duelo contra o Atlético-GO. A saber, na 9ª rodada, os times se enfrentaram, e o Dragão, em casa, venceu por 6 x 0. Agora, buscando se reerguer e conquistar o resultado positivo, o Azulão tenta aproveitar a torcida a seu favor no Divinão.

Provável escalação do Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull; Ikson, Gean Maciel e Leandrinho. Técnico: Márcio Goiano.

Atlético-GO

Com oito vitórias, um empate e duas derrotas na 1ª fase do Campeonato Goiano, o Dragão avançou para as quartas de final com a 3ª melhor campanha, com sete vitórias seguidas na competição estadual. Além disso, tem o ataque mais positivo do torneio, com 25 gols marcados em 11 jogos.

A saber, o meia Shaylon vem sendo o destaque do time na temporada, com seis gols e seis assistências. A princípio, com todo o elenco à disposição, o técnico Jair Ventura deve repetir o time titular da rodada passada, quando goleou o Goianésia.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Arbitragem

  • Árbitro: André Luiz Castro
  • Assistente 1: Hugo Correa
  • Assistente 2: Tiego dos Santos
  • AVAR: Bruno Pires (FIFA)

Retrospecto de Goiatuba x Atlético-GO

As equipes já se enfrentaram 88 vezes em partidas oficiais, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Dragão triunfou em 44 jogos, o Azulão venceu outros 20. Além disso, foram 24 empates. Por fim, o Atlético-GO também leva vantagem em cima do Goiatuba quanto ao número de gols: 130 contra 76.

Palpites para Goiatuba x Atlético-GO

A Brazuca está pagando 5.20 na vitória do Azulão, 3.55 no empate e, por fim, 1.46 no triunfo do Dragão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast