Atlético-GO

Campeonato Goiano

Com um jogador a mais desde o 1º tempo, Atlético-GO se impõe em casa, goleia Goianésia e avança no Goianão

Dragão garantiu sua sétima vitória seguida no Goianão

Por: Danyela Freitas 25/02/2024 18:00

Pela 11ª e última rodada da fase inicial do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebeu o Goianésia neste domingo (25). Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, os donos da casa golearam os visitantes e venceram por 5 x 1. Roni, Alejo, Emiliano, Alix e Shaylon marcaram para o Dragão, enquanto Caio Rangel fez o gol do Azulão. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Goianésia

1º tempo

Inicialmente, as equipes tocaram bastante a bola enquanto estudavam o adversário. Enquanto o Dragão buscava o ataque, o Azulão esperava os erros do time capital para puxar o contra-ataque. A primeira chegada com perigo aconteceu somente aos 17’. Assim, Guilherme Romão cruzou da esquerda, e Bruno Tubarão, na segunda trave, subiu bem e cabeceou.

No entanto, a bola explodiu no travessão. Posteriormente, aos 19’, Alejo Cruz cobrou escanteio, e Adriano Martins, de cabeça, também acertou o travessão. No rebote, Tubarão chutou, e a zaga conseguiu cortar em cima da linha. Mais tarde, aos 28’, mais uma vez, o camisa 2 do Dragão, na meia-lua da grande área, finalizou de canhota, obrigando Michael Henrique a fazer grande defesa.

Aos 34’, Shaylon cruzou da direita, e Alix cabeceou com muito perigo. Em seguida, aos 36’, o Dragão abriu o placar. Após falta cobrado pelo Atlético-GO, a bola sobrou para Tubarão, que deu passe rasteio para Roni mandar para o fundo das redes: 1 x 0. Zotti, aos 39’, levou o seu segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Goianésia com um jogador a menos.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 43’, o VAR chamou o árbitro Artur Morais para revisar um possível pênalti a favor do Azulão depois de Guilherme Romão ter colocado a mão na bola na grande área. Após revisão, aos 45’, a penalidade máxima foi marcada. Com isso, aos 49’, Caio Rangel cobrou rasteiro e empatou a partida: 1 x 1.

2º tempo

O Rubro-negro voltou do intervalo com uma alteração. Com isso, no lugar de Roni, entrou Danielzinho. Aos 8’, Adriano Martins arriscou de longe, mandando por cima da meta. No minuto seguinte, após jogada pela esquerda, Emiliano Rodríguez tocou para Alejo Cruz, que bateu cruzado, deixando o Dragão em vantagem no placar novamente: 2 x 1.

Aos 22’, depois de cobrança de escanteio de Alejo, a bola sobrou para Emiliano estufar as redes, fazendo o terceiro gol dos donos da casa: 3 x 1. Na sequência, pressão do mandante! O próprio Emiliano recebeu, invadiu a área e bateu rasteiro de canhota, e Michael Henrique fez a defesa, mandando para escanteio. Aos 24 na cobrança de Danielzinho, Alix cabeceou bem e marcou mais um para o Atlético-GO: 4 x 1.

A goleada aumentou! A zaga do Azulão saiu errado, e o Dragão aproveitou. Aos 30’, Baralhas tocou para Shaylon que, já na grande área, limpou a marcação e chutou para o gol: 5 x 1. Quase o sexto gol! Aos 36’, Rodallega cruzou, e Shaylon, de novo, cabeceou com perigo. Sem mais emoções, vitória atleticana por 5 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Goianésia

Agora, as equipes avançam para as quartas de final do Campeonato Goiano. Com isso, o Dragão enfrenta o Goiatuba, enquanto o Azulão duela com o Vila Nova.

1 Comentário

  1. I have been browsing online more than three hours today yet I never found any interesting article like yours It is pretty worth enough for me In my view if all website owners and bloggers made good content as you did the internet will be a lot more useful than ever before

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast