Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Em casa, Atlético-GO goleia Goiatuba, conquista quinta vitória consecutiva e se torna o melhor ataque do Goianão

Dragão chega a 18 gols na competição

Por: Danyela Freitas 15/02/2024 21:17

Nesta quinta-feira (15), o Atlético-GO recebeu o Goiatuba pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão não deu espaço para o Azulão e goleou o time do interior por 6 x 0. Luiz Fernando (duas vezes), Shaylon (duas vezes), Baralhas e Adriano Martins marcaram os gols. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Goiatuba

1º tempo

Aos 3’, o Azulão teve a primeira chance do jogo. No entanto, em cobrança de falta, Guilherme Pitbull acertou a barreira. Em resposta, aos 13’, foi o Dragão que abriu o placar. Após belo lançamento de Shaylon, Luiz Fernando bateu cruzado na saída do goleiro e guardou no fundo das redes: 1 x 0. Dois minutos depois, Shaylon recebeu na grande área e finalizou, a bola ainda beijou a trave antes de entrar, aumentando a vantagem do Atlético-GO: 2 x 0.

Aos 28’, Elivelton Recife fez um cruzamento que se tornou finalização, porém, bem posicionado, Ronaldo fez a defesa. No minuto seguinte, Luiz Fernando recebeu pela esquerda, levou para dentro e arriscou, contando com desvio que quase enganou o goleiro. Daniel, aos 35’, chutou cara a cara com o arqueiro, e Rafael Copetti levou a melhor, evitando o terceiro gol do time da casa.

2º tempo

Não deu nem tempo de respirar! O Goiatuba saiu errado, e Baralhas ficou com a bola. Assim, o volante rubro-negro, aos 15 segundos, mandou por cima do goleiro e fez mais um gol: 3 x 0. Posteriormente, virou goleada! Aos 7’, Shaylon cruzou da esquerda, e Adriano Martins subiu mais que a zaga do Azulão, marcando o quarto gol do Dragão.

EURODIESEL NOTICIA

E o Atlético-GO não parou por aí! Após mais um erro na saída de bola, Shaylon deu passe para Luiz Fernando, sem goleiro, aumentar a vantagem: 5 x 0. Na sequência, aos 15’ Alejo Cruz cruzou da esquerda, e o camisa 11 do Dragão finalizou, porém, Rafael Copetti salvou. Aos 20’, Araos bateu de primeira, mandando por cima da meta.

No minuto seguinte, Shaylon não perdoou e, com liberdade, concluiu para o fundo das redes: 6 x 0. Vágner Love, aos 35’, chutou de canhota, e o camisa 1 do Azulão defendeu. Por fim, sem mais emoções, vitória atleticana por 6 x 0.

Agenda – Atlético-GO x Goiatuba

Os times voltam a campo neste domingo (18), às 16h. Enquanto o Azulão visita a Aparecidense, o Dragão viaja para enfrentar a Jataiense pela 10ª rodada do Campeonato Goiano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast