Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Fortaleza: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto o Esmeraldino não perde há três jogos no Brasileirão, o Tricolor vem de três derrotas seguidas no campeonato

Por: Danyela Freitas 03/08/2023 07:48

Pela 18ª rodada do Brasileirão, neste sábado (5), às 18h30, acontece o confronto entre Goiás x Fortaleza, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Fortaleza: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

https://batershopp.com.br/

Transmissão de Goiás x Fortaleza

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Goiás

Vindo de derrota para o Estudiantes na última quarta-feira (2), pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, o Esmeraldino vira a chave e volta a focar no Brasileirão. Em resumo, no campeonato nacional, o Goiás não perde há três jogos, com dois empates e uma vitória. Na rodada passada, o time goiano empatou com o Grêmio.

Diante do Fortaleza, o Esmeraldino fará, pelo Brasileirão, seu segundo jogo consecutivo em casa. Primeiramente, o Verdão não terá o lateral-esquerdo Sander, que se lesionou e ficará fora por tempo indeterminado. Além dele, Bruno Melo, que pertence ao Tricolor, não fica disponível. Em contrapartida, espera-se que Maguinho volte a ficar à disposição.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson, Matheus Babi e Vinícius. Técnico: Armando Evangelista.

Fortaleza

Pelo duelo de ida das oitavas de final da Sula, o Tricolor venceu o Libertad fora de casa por 1 x 0, com gol de Zé Welison. Entretanto, o Fortaleza não vive bom momento no Brasileirão. Ainda assim, segue no meio da tabela, em 11º lugar, com 23 pontos.

A saber, no campeonato nacional, o time vem de três derrotas seguidas para o Cuiabá (1 x 0), Palmeiras (3 x 1) e RB Bragantino (3 x 0). Brítez e Zé Welison retornam de suspensão. Por outro lado, o atacante Guilherme recebeu o terceiro cartão amarelo e não ficará à disposição.

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Tobias Figueiredo, Titi e Gonzalo Escobar; Caio Alexandre, Pochettino e Pedro Augusto; Marinho, Romero e Yago Pikachu. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Fortaleza

As equipes já se enfrentaram 19 vezes, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Leão triunfou em oito jogos, o Esmeraldino venceu outros três. Além disso, foram oito empates. Por fim, o Fortaleza também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 23 contra 17.

Palpites para Goiás x Fortaleza

A Brazuca está pagando 2.60 na vitória do Esmeraldino, 2.95 no empate e, por fim, 2.26 no triunfo do Leão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast