Futebol pelo Brasil

Goiás

Sem previsão de retorno! Titular absoluto, Sander tem lesão confirmada e desfalca Goiás; saiba detalhes

Maguinho também realizou exames

Por: Danyela Freitas 01/08/2023 16:35

Notícia nada boa para a torcida esmeraldina! No último domingo (30), no empate com o Grêmio, o técnico do Goiás precisou fazer três substituições por conta de jogadores que sentiram desconforto. Assim, Sidimar, ainda no 1º tempo, Maguinho e Sander também saíram com dores.

Primeiramente, Sidimar se recuperou e viajou com a delegação esmeraldina rumo à Argentina para o próximo compromisso do Verdão. Entretanto, Maguinho e Sander ficaram em Goiânia e realizaram exames. A saber, de acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o lateral-direito não teve fratura no tornozelo, mas um entorse. Dessa forma, poderá ficar à disposição para a partida diante do Fortaleza, no sábado (5), pelo Brasileirão.

No entanto, Sander teve lesão muscular na coxa constada e, assim, ficará fora dos próximos jogos do Goiás. A princípio, não há previsão de retorno ao trabalho com bola. A partir disso, o departamento médico do clube segue trabalhando visando o retorno dos atletas.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Próximo compromisso do Goiás sem o lateral-esquerdo Sander

Após sair da zona de rebaixamento, vindo de uma vitória (em cima do Cruzeiro fora de casa) e um empate (com o Grêmio, no Estádio Hailé Pinheiro) pelo Brasileirão, o Verdão muda a chave e volta a focar na Sul-Americana. Assim, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional, o Esmeraldino enfrenta o Estudiantes, no Estádio Uno, em La Plata, na Argentina, nesta quarta-feira (2), às 19h (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast