Goiás

Estudiantes x Goiás pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times já se enfrentaram em 2006 pela Libertadores

Por: Danyela Freitas 31/07/2023 09:39

Nesta quarta-feira (2), às 19h (horário de Brasília), acontece o duelo entre Estudiantes x Goiás pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Assim, no Estádio UNO, em La Plata, na Argentina, as equipes buscam vencer a primeira partida desta fase do torneio continental. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Estudiantes x Goiás pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Estudiantes x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Estudiantes

A equipe vem de quatro vitórias seguidas, entre Campeonato Argentino, playoffs da Sul-Americana e Copa Argentina. Assim, a última derrota aconteceu no dia 15, quando River Plate venceu o clube de La Plata por 3 x 1. No entanto, na ocasião, o Estudiantes utilizou um time misto.

A saber, o Pincha terminou a fase de grupos na 2ª colocação no Grupo C, que teve o RB Bragantino como líder. Em resumo, ambos os times tiveram 14 pontos (com quatro vitórias e dois empates cada). Entretanto, os brasileiros levaram a melhor no saldo de gols (18 contra 13).

Dessa forma, os argentinos foram para os playoffs da competição. Com isso, após perder para o Barcelona de Guayaquil por 2 x 1 na partida de ida, o Estudiantes goleou os rivais no jogo de volta por 4 x 0. Por fim, para o confronto diante do Goiás, os atacantes Guido Carrillo e Mauro Boselli são dúvidas, já que vêm em recuperação. A saber, o último é o artilheiro da equipe nesta temporada, com 10 gols.

Provável escalação do Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Luciano Lollo e Gastón Benedetti; Santiago Ascacíbar, Jorge Rodríguez, Fernando Zuqui e Franco Zapiola; Benjamín Rollheiser e Mauro Méndez. Técnico: Eduardo Domínguez.

Goiás

Primeiramente, o time vem de empate amargo com o Grêmio pelo Brasileirão. Antes disso, também pelo campeonato nacional, o Esmeraldino havia vencido o Cruzeiro por 1 x 0 fora de casa. Com isso, os goianos seguem reagindo no torneio e conseguiram sair da zona de rebaixamento. Já na Sula, o Goiás chega embalado após terminar a fase de grupos na liderança do Grupo G, com 12 pontos.

Além disso, o Verdão encerrou a fase de grupos sem derrota. Assim, foram três vitórias e três empates, além de sete gols marcados e três sofridos. Dos três triunfos, dois foram fora de casa. Dessa forma, o Goiás tem bom aproveitamento jogando longe de Goiânia.

Quanto ao time, o técnico Armando Evangelista terá desfalques importantes para enfrentar o Estudiantes. A saber, na partida passada, Maguinho e Sander estão fora da partida. Por outro lado, o zagueiro Sidimar fica à disposição.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Higor Meritão e Luis Oyama; Anderson, João Magno e Allano. Técnico: Armando Evangelista.

Arbitragem

  • Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
  • Assistente 1: Dionisio Ruiz (Colômbia)
  • Assistente 2: Jhon Gallego (Colômbia)
  • VAR: Rodrigo Carvajal (Chile)
  • AVAR: Alan Sandoval (Chile)

Retrospecto de Estudiantes x Goiás

A saber, as equipes já se enfrentam duas vezes, ambas pela fase de oitavas de final da Libertadores de 2006. Assim, o Estudiantes venceu o primeiro duelo por 2 x 0. Posteriormente, na partida de volta, o Goiás superou os argentinos por 3 x 1, no Estádio Serra Dourada. No entanto, na época, o gol fora de casa era critério de desempate. Dessa forma, a equipe de La Plata eliminou o Esmeraldino da competição.

EURODIESEL NOTICIA

Palpites para Estudiantes x Goiás

A Brazuca está pagando 1.46 na vitória dos argentinos, 3.40 no empate e, por fim, 5.40 no triunfo dos brasileiros.

3 Comentários

  1. Odell disse:

    We are a group of volunteers and opening a new scheme in our community.
    Your site offered us with valuable info to work on. You’ve done an impressive job and our entire community will be grateful to you.

  2. Mandy disse:

    My programmer is trying to convince me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the costs.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type on various websites for about a
    year and am concerned about switching to another platform.
    I have heard fantastic things about blogengine.net.
    Is there a way I can transfer all my wordpress content
    into it? Any help would be really appreciated!

  3. all the time i used to read smaller content which also clear their motive, and that is also
    happening with this piece of writing which I am reading now.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast