Goiás

Goiás x Corinthians: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes vivem momentos distintos no campeonato

Por: Danyela Freitas 13/10/2022 09:56

Abrindo a 32ª rodada no Brasileirão, neste sábado (15), às 19h, acontece o jogo entre Goiás x Corinthians. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, enquanto o Esmeraldino tenta voltar a vencer, o Alvinegro quer manter invencibilidade. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Goiás x Corinthians: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Corinthians

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Sem vencer há sete jogos, o Esmeraldino precisa voltar a vencer. Na rodada passada, os goianos foram derrotados pelo Internacional. Com isso, agora, o Goiás tenta retomar bom momento e triunfar novamente diante de seu torcedor em casa.

O polivalente Diego recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim, desfalca o time. Além dele, com dores, o lateral-esquerdo Sávio será reavaliado diariamente para saber se tem condições de jogo. Por fim, o zagueiro Caetano pertence ao Corinthians e não poderá atuar. Além disso, o defensor vem se recuperando de contusão na posterior da coxa direita.

 Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales (Fellipe Bastos ou Caio) e Marquinhos Gabriel; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Corinthians

Em resumo, no Brasileirão, a equipe vem de quatro partidas sem derrota, sendo três vitórias e um empate. Assim, atualmente na 3ª colocação, o Corinthians quer pontuar para se manter no G4. Na quarta-feira (12), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, o Alvinegro empatou com o Flamengo em 0 x 0.

A saber, na próxima quarta-feira (19), acontece o jogo decisivo no Maracanã. Por conta disso, é esperado que o técnico Vítor Pereira poupe alguns titulares diante do Goiás. Com isso, o Alvinegro deve entrar com time alternativo em Goiânia.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Corinthians: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Ramiro e Giuliano; Mateus Vital, Yuri Alberto (Róger Guedes) e Gustavo Mosquito. Técnico: Vítor Pereira.

Arbitragem

Arbitragem de Goiás x Corinthians

Retrospecto de Goiás x Corinthians

  • Corinthians: 22 vitórias
  • Goiás: 13 vitórias
  • Empates: 19
  • Gols: Corinthians 84 x 56 Goiás 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Goiás x Corinthians

A win360.bet está pagando 2.79 na vitória do Esmeraldino, 3.09 no empate e, por fim, 2.65 no triunfo do Alvinegro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast