Goiás

Em jogo movimentado no Beira-Rio, Pedro Raul marca duas vezes, mas não evita derrota do Goiás para Internacional

Com a derrota, o Esmeraldino chegou a seis jogos sem vitória no Brasileirão

Por: Danyela Freitas 09/10/2022 12:59

Neste domingo (9), pela 31ª rodada do Brasileirão, o Goiás enfrentou o Internacional no Estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre. Em partida bem agitada, Pedro Raul marcou duas vezes, mas Alan Patrick, também duas vezes, Mauricio e De Pena fizeram os gols do Colorado. Com isso, o Esmeraldino foi derrotado por 4 x 2. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Assista aos melhores momentos de Internacional x Goiás

1º tempo

Logo no primeiro minuto, Dadá Belmonte arriscou da entrada da área, e o goleiro Keiller espalmou. A partida começou com muitas faltas. Com isso, aos 4’, Diego, após falta dura em Renê, recebeu cartão amarelo. Aos 9’, Pedro Henrique finalizou de primeira, e Tadeu fez a defesa. O Colorado abriu o placar aos 12’.

Depois de boa jogada do meia De Pena, Pedro Henrique cruzou rasteiro na área. A zaga esmeraldina, no entanto, não conseguiu afastar. Assim, a bola sobrou para Mauricio mandar para as redes: 1 x 0. Tentando a resposta, aos 20’, o Goiás chegou com perigo em cabeceio do camisa 11, mas o goleiro do Internacional defendeu.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 29’, em jogada rápida, Pedro Raul recebeu na área, e Keiller salvou. Na sequência da jogada, Bustos, aos tentar cabecear, colocou o braço na bola. Dessa forma, a árbitra Edina Alves Batista assinalou pênalti a favor do Esmeraldino. Por fim, aos 32’, Pedro Raul fez a cobrança e deixou tudo igual no placar: 1 x 1. Aos 38’, Johnny cruzou para Pedro Henrique, que cabeceou, mas Tadeu ficou com a bola.

O Internacional, aos 41’, fez o seu segundo gol. Mais uma vez, o camisa 28 recebeu na área e tentou de calcanhar, porém o goleiro do Goiás fez a defesa. Entretanto, no rebote, Alan Patrick marcou: 2 x 1. O Esmeraldino empatou novamente aos 47’. Dadá Belmonte cobrou escanteio, e Lucas Halter mandou no travessão. Com isso, a bola sobrou para Pedro Raul estufar as redes: 2 x 2.

2º tempo

Assim como o 1º tempo, o 2º tempo também começou agitado. Aos 9’, Dadá Belmonte cobrou falta para cabeceio de Auremir, mas foi sem direção. O Colorado respondeu no minuto seguinte com Alemão, e Tadeu ficou com a bola. Aos 11’, Mauricio cruzou, e Alan Patrick subiu sozinho para colocar os donos da casa à frente de novo: 3 x 2. Aos 21’, De Pena arriscou de longe e mandou para fora. Mais tarde, aos 30’, novamente o meia uruguaio levou perigo ao goleiro do Goiás.

Em resumo, ambos os times atacavam bem. O Internacional, por sua vez, levava mais perigo à zaga adversária. Buscando o empate, os goianos tiveram duas chances aos 39’, mas Keiller fez a defesa nos dois momentos. Primeiramente, Pedro Raul ficou com o rebote na área, girou e bateu. Na sequência, Auremir finalizou de fora da área. Aos 44’, Fellipe Bastos cobrou falta e levou perigo. Por fim, em vacilo da zaga do Goiás, De Pena, aos 52’, fez o quarto gol colorado: 4 x 2.

Agenda – Internacional x Goiás

O próximo compromisso do Esmeraldino é em casa, no sábado (15), contra o Corinthians, às 19h. Em seguida, no domingo (16), o Colorado visita o Botafogo, às 18h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast