Goiás

Internacional x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre

Por: Danyela Freitas 07/10/2022 08:49

Neste domingo (9), às 11h, ocorre o duelo entre Internacional x Goiás pela 31ª rodada do Brasileirão. No Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, as equipes se enfrentam em busca dos três pontos. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Internacional x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Internacional x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Internacional

Vindo de empate fora de casa com o Flamengo na última quarta-feira (5), o Colorado contou com a vitória do Atlético-GO em cima do Fluminense para se manter na vice-liderança do Brasileirão. A saber, o Internacional não perde há nove jogos no torneio, sendo seis triunfos e três empates. 

A última derrota dos gaúchos foi há um mês, no dia 7 de agosto, quando perdeu para o Fortaleza por 3 x 0 em duelo pela 21ª rodada. Além disso, o Colorado possui a segunda defesa menos vazada do Brasileirão, com 26 gols sofridos. Quanto ao elenco, após cumprir suspensão, Johnny retorna ao time, assim como Taison e De Pena.

Por outro lado, Mercado, com lesão na panturrilha direita, irá desfalcar a equipe por três semanas. Com isso, na zaga, entra Rodrigo MoledoWanderson, que se recuperou de desconforto na coxa direita, voltou a ser convocado.

Provável escalação do Internacional: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Alan Patrick, Maurício e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

https://batershopp.com.br/

Goiás

Depois de empatar com o Ceará nos minutos finais, o Esmeraldino completou três jogos sem vencer. Agora, os goianos tentam surpreender os gaúchos jogando no Beira-Rio e somar três pontos fora de casa. O técnico Jair Ventura deve ter quase todo o elenco à disposição.

No entanto, com dores, o meia Marquinhos Gabriel e o lateral-esquerdo Sávio foram substituídos durante a partida contra o Ceará e se tornaram dúvidas. Além deles, por fim, o zagueiro Caetano continua no departamento médico por conta de uma contusão na posterior da coxa direita.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Hugo; Auremir, Diego e Luan Dias; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Retrospecto de Internacional x Goiás

  • Internacional: 26 vitórias
  • Goiás: 18 vitórias
  • Empates: 11
  • Gols: Internacional 77 x 60 Goiás 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Internacional x Goiás

A win360.bet está pagando 1.44 na vitória do Colorado, 4.33 no empate e, por fim, 7.39 no triunfo do Esmeraldino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast