Goiás

Nicolas marca nos acréscimos, e Goiás arranca empate com Ceará fora de casa

Assista aos melhores lances da partida!

Por: Danyela Freitas 05/10/2022 21:03

Pela 30ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (5), o Goiás visitou o Ceará. Na Arena Castelão, Mendoza marcou para o Vozão e, mais tarde, Nicolas deixou tudo igual no placar: 1 x 1. Com o gol, o atacante esmeraldino evitou a terceira derrota seguida do time goiano. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Assista aos melhores momentos de Ceará x Goiás

1º tempo

O Esmeraldino começou pressionando o Vozão, que, depois de alguns minutos, conseguiu se equilibrar a partida. Em resumo, com a excelente marcação do Goiás, os melhores chances do Ceará foram a partir de bolas paradas. Do mesmo modo, mas por conta da dificuldade no setor de criação, o time goiano também tentava assustar o adversário em cobranças de falta.

A primeira finalização da partida veio após cobrança de escanteio de Vina, porém, depois de cabeceio, a bola foi por cima da meta, aos 8’. Em resposta, no minuto seguinte, Sávio arriscou em cobrança de falta. No entanto, o goleiro João Ricardo segurou sem dificuldade. Aos 11’, em mais uma falta cobrada, Lucas Halter apareceu sozinho atrás da zaga, mas cabeceou na rede pelo lado de fora. Em seguida, aos 14’, também em cabeçada, Guilherme Castilho chegou com perigo, e Tadeu fez a defesa.

https://batershopp.com.br/

Depois de mais um escanteio cobrado por Vina, subiu mais que a zaga do Goiás e quase abriu o placar para o Ceará. O goleiro Tadeu, por sua vez, fez belíssima defesa. O Alvinegro continuou pressionando. Aos 30’, Castilho arriscou de fora da área e carimbou travessão. Mendoza, aos 40’, finalizou de canhota, e Tadeu segurou. Em jogada pelo meio, Auremir encontrou espaço e chutou forte, levando perigo ao arqueiro alvinegro, aos 44’.

2º tempo

O Vozão abriu o placar logo aos 2’. Assim, depois de boa jogada, os mandantes chegaram com perigo à área da equipe goiana, que conseguiu cortar momentaneamente. No entanto, Mendoza ficou com a sobra e chutou de primeira: 1 x 0. Depois de levar o gol, o Esmeraldino conseguiu melhorar no jogo. Além disso, Vina, depois de tomar dois cartões amarelos por reclamação, foi expulso aos 15’.

Vinicius, aos 20’, bateu de fora da área, e João Ricardo espalmou. Aos 23’, Pedro Raul teve a chance de igualar o placar, mas sem sucesso. Mais tarde, o camisa 11 do Goiás girou e chutou, porém, de novo, o goleiro do Ceará salvou. Por fim, aos 48’, Nicolas deixou tudo igual depois de pegar a sobra e mandar para o fundo das redes: 1 x 1.

Agenda – Ceará x Goiás

Os times voltam a campo já neste domingo (9). Assim, às 11h, o Esmeraldino enfrenta o Internacional fora de casa. Enquanto isso, às 18h, o Vozão visita o Atlético-MG.

3 Comentários

  1. ecommerce disse:

    Wow, wonderful blog layout! How long have you ever been blogging
    for? you make running a blog look easy. The whole look of your site is wonderful, as well as
    the content! You can see similar here sklep internetowy

  2. Excellent site you have got here.. It’s difficult to find quality writing
    like yours these days. I seriously appreciate individuals like you!
    Take care!! I saw similar here: Sklep online

  3. Hi there! Do you know if they make any plugins to help
    with Search Engine Optimization? I’m trying to get
    my website to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.

    If you know of any please share. Appreciate it! You can read
    similar blog here: Scrapebox List

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast