Futebol pelo Brasil

Goiás

Próximo adversário do Goiás, Corinthians tem pela frente decisão da Copa do Brasil contra Flamengo; veja detalhes

Veja provável escalação do time paulista para enfrentas a equipe carioca

Por: Danyela Freitas 12/10/2022 09:23

Abrindo a 32ª rodada no Brasileirão, no sábado (15), o Goiás recebe o Corinthians. Antes disso, no entanto, o time paulista tem outro compromisso. Nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena, o Alvinegro enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A saber, o duelo de volta será na semana que vem, no dia 19, no Maracanã.

Por isso, existe a possibilidade de o Corinthians entrar com um time alternativo diante do Goiás no sábado (15). Dessa forma, o técnico Vítor Pereira pouparia alguns titulares para a grande decisão da Copa do Brasil no dia 19. Para o confronto desta quarta-feira (12), os ingressos já estão esgotados desde segunda-feira (10).

https://batershopp.com.br/

Com isso, espera-se que mais de 45 mil torcedores estejam presentes na Neo Química Arena, sendo cerca de 6% de torcedores do Flamengo. Por fim, para encarar o Rubro-negro no jogo de ida, Vítor Pereira deve escalar o Corinthians da seguinte forma: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Meia do Corinthians fala da importância do título da Copa do Brasil para o clube

É especial você chegar a uma final com a camisa do Corinthians, independentemente de contra quem for. Eu sempre falo isso: um título com o Corinthians se torna ainda maior. Eu tento passar isso aos mais jovens, para que eles possam perceber a grandeza. Às vezes a gente tem uma oportunidade muito no início da carreira, o cara pensa: ‘ah, mais tarde, de repente, eu tenho outra oportunidade’. Porém, às vezes, essa oportunidade não vem. Eu tive uma oportunidade com 18 anos e agora estou tendo outra quase 16 anos depois para um título de Copa do Brasil”, relembrou Renato Augusto em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast