Goiás

Goiás x Bragantino: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira tudo sobre o duelo pela Copa do Brasil!

Por: Danyela Freitas 18/04/2022 10:20

Pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), às 19h, ocorre o duelo entre Goiás x Bragantino. A saber, o primeiro duelo será na casa do Verdão, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte! 

Transmissão de Goiás x Bragantino

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Arbitragem

Arbitragem de Goiás x Bragantino (Foto: Reprodução/CBF)

Arbitragem de Goiás x Bragantino (Foto: Reprodução/CBF)

Goiás 

Em resumo, o Esmeraldino não vence há cinco jogos. No entanto, com a chegada do técnico Jair Ventura, a mudança de postura do time foi visível. Assim, no último sábado (16), a equipe goiana empatou com o Palmeiras pela 2ª rodada do Brasileirão.

Já pela Copa do Brasil, o Goiás empatou com o Sousa (PB) na 1ª fase e, posteriormente, na 2ª, venceu o Criciúma. Recuperado, o atacante Vinicius fica à disposição para o duelo. Em contrapartida, o volante Auremir ainda será reavaliado pelo departamento médico.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Reynaldo, Sidnei, Da Silva e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Diego; Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Bragantino

A saber, por estar participando da Libertadores, o Massa Bruta fará contra o Goiás sua estreia na Copa do Brasil de 2022. Já no Brasileirão, a equipe paulista vem abalada após golear o Atlético-GO no último domingo (17). Por fim, o principal desfalque do Bragantino é o atacante Artur, que vem tratando lesão na posterior da coxa esquerda.

Provável escalação do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista, Praxedes e Hyoran (Miguel); Helinho (Tubarão), Sorriso e Ytalo (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

Retrospecto de Goiás x Bragantino

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 16 vezes. Assim, o Esmeraldino triunfou em oito disputas. Enquanto isso, o Braga venceu cinco jogos. Além disso, ocorreram três empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também leva a melhor em cima do Bragantino: 18 contra 16.

Palpites para Goiás x Bragantino

Os melhores palpites para o Goiás x Bragantino são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 2.10, e ‘ambos os times marcam’, pagando 1.95 na win360.bet.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast