Goiás

Goiás leva gol nos acréscimos e empata partida com Palmeiras na estreia de Jair Ventura

2º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/04/2022 18:32

Na 2º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Goiás e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro às 16:30. Levando um gol nos acréscimos, Goiás empata com o Palmeiras em 1×1.

O primeiro tempo foi marcado pelo amplo domínio do Palmeiras na partida, logo nos primeiros minutos obrigou Tadeu a fazer brilhantes defesas, prosseguindo por toda a etapa. Porém para além das boas defesas de Tadeu, o Palmeiras esbarrou na forte marcação armada por Jair Ventura. Enquanto o Goiás somou apenas uma chance clara com Apodi, sendo defendida por Weverton.

No segundo tempo a equipe paulista continuou mantendo a posse de bola, porém não soube finalizar. Dessa maneira, aos 11 minutos dessa etapa o Goiás foi letal, Pedro Raul chutou, Caio Vinícius dividiu com Weverton e o gol foi marcado. Após esse lance o Palmeiras se jogou ao ataque, porém sem conseguir furar a barreira do Goiás até os acréscimos quando Rony empatou a partida.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Goiás joga na próxima quarta (20) contra o RB Bragantino no Estádio Hailé Pinheiro em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto o Palmeiras joga também na quarta (20) contra o Flamengo no Maracanã.

FICHA

Goiás 1×1 Palmeiras – Estádio Hailé Pinheiro

Público Pagante – 11.442

EURODIESEL NOTICIA

Público Presente – 12.864

Renda – 353.385,00

ESCALAÇÕES

Goiás

Tadeu; Diego, Sidnei, Reynaldo e Hugo; Auremir, Caio Vinícius e Fellipe Bastos; Apodi, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Palmeiras

Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa / SC)
  • Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
  • Assistentes 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast